Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 16, 2012

Noticias do Avai_NÚMEROS DE AVAÍ X BARUERI

PRIMEIRO JOGO – A PRIMEIRA PARTIDA ENTRE AVAÍ E BARUERII OCORREU EM 29 DE MAIO DE 2007, PELA SÉRIE B, NA RESSACADA. O JOGO TERMINOU 1 A 1. EDÍLSON FEZ O GOL AVAIANO.DE ACORDO COM O PESQUISADOR E CONSELHEIRO DO CLUBE, SPYROS DIAMANTARAS, AVAÍ E BARUERI SE ENFRENTARAM 9 VEZES NA HISTÓRIA. O RETROSPECTO APONTA 4 VITÓRIAS DO LEÃO DA ILHA, 4 EMPATES E 1 VITÓRIA DA EQUIPE PAULISTA. O AVAÍ FEZ 20 GOLS E O BARUERI 9 GOLS.
NA SÉRIE B – FORAM SETE JOGOS AO TOTAL COM 3 VITÓRIAS DO AVAÍ, 3 EMPATES E UMA VITÓRIA DO GRÊMIO BARUERI.
ÚLTIMO CONFRONTO – NO DIA 17 DE AGOSTO DESTE ANO NA RESSACADA. VITÓRIA DO AVAÍ POR 2 A 1 COM GOLS DE PIRÃO E LAÉRCIO.
NA ARENA BARUERI – FORAM TRÊS JOGOS COM DOIS EMPATES E UMA VITÓRIA DO BARUERI. O ÚLTIMO CONFRONTO FOI EM 14 DE JUNHO DE 2009. A EQUIPE PAULISTA VENCEU POR 3 A 1. CURIOSIDADES
BRASILEIRO 2012 – O AVAÍ VENCEU O GUARANI POR 1 A 0 NO ESTÁDIO DA RESSACADA, NO ÚLTIMO DIA 9, EM PARTIDA VÁLIDA PELA 36ª RODADA DA SÉRIE B. COM O RESULTADO, O LEÃO DA ILHA FICOU NA SÉTIMA COLOCAÇÃO COM 58 PONTOS. O TIME TEM 18 VITÓRIAS, 4 EMPATES E 14 DERROTAS NA COMPETIÇÃO, COM 43 GOLS ANOTADOS E 39 SOFRIDOS.
ARTILHARIA – O AVAÍ TEM 83 GOLS MARCADOS NA TEMPORADA. O ARTILHEIRO É CLEBER SANTANA COM 15 GOLS. EM SEGUIDA, FELIPE ALVES COM 11 GOLS. LAÉRCIO É O TERCEIRO COM 8 GOLS. PIRÃO É O QUARTO COM 6 GOLS. EM QUINTO ESTÁ DIOGO ACOSTA COM 5 GOLS. NUNES MARCOU 4 GOLS. DIEGO PALHINHA, BRUNO E JULINHO TEM 3 GOLS. COM 2 GOLS: NEÍLSON, RONALDO CAPIXABA, ROBINHO, CLEVERSON, ARLAN, RENATO SANTOS, EVANDO E FRED. COM 1 GOL, OS SEGUINTES ATLETAS: SALDANHA, DIOGO ORLANDO, RAFAEL, PATRIC, LEANDRO SILVA, RODRIGO THIESEN, MIKA, JEFERSON MARANHÃO E RICARDO JESUS.
GOLS NA SÉRIE B – EM 36 JOGOS, O AVAÍ MARCOU 43 GOLS NA COMPETIÇÃO. FORAM NOVE DE CLEBER SANTANA, SEIS DE FELIPE ALVES, CINCO DE DIOGO ACOSTA E LAÉRCIO, TRÊS DE JULINHO, DOIS DE PIRÃO, DOIS DE EVANDO, DOIS DE FRED, DOIS DE BRUNO, UM DE MIKA, UM DE NUNES, UM DE RODRIGO THIESEN, UM DE JEFERSON MARANHÃO, UM DE RENATO SANTOS, UM DE LEANDRO SILVA, UM DE ARLAN E UM DE RICARDO JESUS.

FOTO: DUDU-FILHO DE DINHO E RÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.