Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 15, 2012

Inadmissível !


Pois então...

Quer dizer que durante longo tempo a imprensa alvinegra cobrou o pagamento de salários atrasados no  Avai, porem   ao mesmo tempo sonegou a informação de atraso salarial de quatro meses no Figueirense?

Muito estranho que só após a queda isso venha a publico. Como respeitar e confiar em uma imprensa omissa?  Nem precisa mencionar o porque desse tipo proteção ao alvinegro do estreito.

Temos problemas sim, mas como todos podem notar, atraso de salário parece,  mas não é exclusividade no Avai.

A impressão que se tem é que nossos clubes não tem torcida, não tem estádio, não tem tradição. A infra-estrutura  é precária, o planejamento um desastre.  Esperar estádios cheios para manter clube de futebol hoje em dia é um suicídio.

Como se explica?

A pouco tempo estava observando,  o Avai entre patrocinadores e parceiro tem mais de 18 colaboradores,1.200 itens licenciados, cotas de TV etecera e tal.  Tem problemas financeiros?

A venda de produtos licenciados de futebol, na Europa e EUA é, há muito tempo, uma das principais fontes de receitas dos clubes.

Mesmo no Brasil a casos de clubes que através de permuta conseguem reformar sala de musculação, pintura do estádio, nova sala de imprensa, novos bancos de reserva, banheiros, tudo sem gastar um tostão.  Porque no Avai esse dinheiro tem que vir dos cofres da ASSTA?

O futebol bem administrado sempre será a atração principal, nossa cidade já merece  equipes de futebol, no mínimo intermediária, regulares e não apenas para fazer numero e  disputar as ultimas posições na tabela do Brasileirão.

Precisamos de bons administradores  e dirigentes com  visão de futuro, no momento nossos dirigentes só administram dividas e o torcedor duvidas e decepção.

A coisa esta vergonhosa, mas com os cofres raspados, o que podemos esperar da dupla da capital para 2013?

Não seria a hora de investir na base?

10 comentários:

  1. serjão liga para o andre e outros blogs. e manda esta noticia circular pelo brasil tudo. pois toda vez que falamos do avai, a torcida das barbis falam que estamos falidos ,por salarios atrasados e eles não.

    manda bala espalha esta noticia do time do lado de lá

    ResponderExcluir
  2. miro avaiano, nosso amigo André e demais blogueiros tem conhecimento. O próprio infoesportes divulgou, e como voce sabe, os meninos da infoesportesg estao sempre trocando figurinhas com André. Aguarde que essa noticia agora vai começar a pipocar, mesmo timidamente vai começar. A crise do time alem pontes, segundo Marcio Goiano é pior do que se imagina. É so ver o numero de jogadores antes tido como idolos sendo convidados a vazar. Pratica que ja havia sido usado na renuncia de Lodetti. Apesar da turma da RB$ omitir e Bob Vasel tentar apagar incendios, o clube mais vice de Santa Catarina esta a deriva. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, é lamentável esta proteção ao "figueirinha" pela nossa imprensa. Estas atitudes realmente decrescem o real poder destes supostos jornalistas, que pra mim, são pé de chinelos. Vão plantar batatas seus istopôs em outro território e não na ilha da magia cuja identificação é mínima. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Serjão, esta prática não muda. A preferência pelo "nojeirense" sempre estará a tona. Um alfinete no Avaí gera mais notícia ruim que uma bomba no remendão.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Serjão pelo jeito essa imprensa nojente quer empurrar nosso time para o buraco,para eles não falar da crise do lado de lá tem muita coisa escondida,eles devem patrocinar os lado de lá,por isso não falam mau deles.

    ResponderExcluir
  6. Pimenta no olho dos outros é refresco! Agora quero ver.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Antonio_C, essa é a imprensa que se diz imparcial. Cambada de alvinegros enrustidos. Criticam, mas estão no mesmo nível de nossos dirigentes de futebol. Uma vergonha!Abçs

    ResponderExcluir
  8. Raniere, tem jogador tipo Wilson com contrato até 2014 que foi dispensado por telefone(fonte twitter:@Wilson_W1). É esse o respeito que eles tem com ídolo que ficou no clube por mais de 6 anos? A coisa ta preta. Abçs

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, sou avaiano, mas estou preocupado com o figueirinha. Afinal, onde vamos arranjar um bom fregues até nas categorias de base? Abçs

    ResponderExcluir
  10. George, como já foi comentado. Que interesse escusos são esses em não divulgar os bastidores do figueirinha e ficar publicando até unha encravada de jogador Avaiano? Sera que Bob vaselina e sua turma da mesa bicuda vão pedir punição(perda de campo) ao clube deles por invasão de torcedor? Figueira qual é o teu negócio,
    o nome do teu sócio. Confia em mim. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.