Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 27, 2012

I Barca


Marcelinho ARROZ Paulista anuncia:

Conforme informação contida no site do Avai.  Houve dispensa de onze jogadores.
São eles:
Goleiros: Moretto e Diego
Zagueiros: Rafael e Cássio
Lateral: Pirão
Meias: Camilo e Nenê Bonilha
Atacantes: Ronaldo Capixaba, Nunes, Ricardo Jesus e Diogo Acosta

Surpresa fica por conta da dispensa de Moretto
 e Diego, bem como os gêmeos Rafael e Cássio.


A noticia que meu amigo e colaborador diário do blog (alo! Antonio Coelho) ouviu em uma radio Paulista talvez não proceda.  Marcelinho Arroz Paulista continua firme e dispensando todo mundo. Avião Russo e empresário Português, pelo jeito nem pensar. E aquela marca de medicamento que iria patrocinar e fazer o Avai um grande clube? Isso  são baloes de ensaios lançados antes da eleição, depois tudo cai no esquecimento. Periga até Argel ficar.

Acho que valia a pena ficar com um dos goleiros e com Rafael.
Como bem disse meu  amigo Tarnowsky Filho  . “Só espero que efetivamente apostem na base e não troquem dois goleiros que mostraram qualidade para trazer Wilson, em função do bom relacionamento que o clube vem mantendo com o empresário Eduardo Uram.

Ate porque convenhamos, Wilson é um ex-goleiro e não tem nada a ver com o Avai.

O lateral e volante
 Pirão é um baita jogador, mas prefere gastar sua energia de outra forma. O apelido já diz tudo.  Camilo e Nenê Bonilha dois meias que jogaram menos da metade do que esperávamos.  Camilo tem futebol, aqui não quis jogar bola, se escondia o tempo todo. Uma decepção. 
Para quem praticamente só jogou em times de serie A e veio para substituir CS, vai e não deixa saudades.

Ronaldo Capixaba, Nunes e Ricardo Jesus tiveram juntos como Diogo Acosta, todas as chances do mundo, não aproveitaram nenhuma. Ex jogadores que no máximo comporão grupo de alguma equipe de terceira linha.

Diogo Acosta, não dava para ficar, era no máximo esforçado.  Laércio se cismar de não renovar, tudo bem. Laércio não é uma Brastemp, mas ao menos volta e meia faz gols, mas se esta fazendo biquinho, então que se vá  Se não renovar, tem tudo para ser o novo Medina.

O promessa no Avai, atualmente no Guarani SP, aqui ele e seu empresario tinham um rei na barriga, parecia que ia sair para jogar no Barcelona, hoje é reserva no time que vai disputar a terceira divisão. 

To preocupado, e o Diogo Orlando fica?

Urra leão!

10 comentários:

  1. Uma grande besteira essa desse pessoal que dirige o Avaí em ter dispensado o Diego e ainda querer cogitar a vinda do Wilson pra Ressacada.
    Se os dois atletas pertencem a Eduardo Uram, e a diretoria vive um bom relacionamento com o empresário, então que tivessem mantido Diego por aqui.

    Nada contra o Wilson, que aliás é um bom goleiro, mas não vejo identificação dele com o nosso Leão.

    Grande abraço, Serjão!



    ResponderExcluir
  2. Fica aqui minha decpção é uma tremenda burrada dispensar o Moreto,poderiam ficar com ele,goleiro que já estar com a familia na ilha,gosta do avai e com certeza se dispensaram ele e o Diego é porque já estão de olho do lado de la,que vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Juarez, fala mo quirido! Entre Wilson e Diego não nem para comparar. O primeiro so fez sucesso no time mais vezes VICE campeao do Estado e o lanterna do Brasileiro, o famoso mosquito. Ja Diego foi titular por longo tempo no time tetra campeao Brasileiro e no time mais vezes campeão do Estado de Santa Catarina. Abçs

    ResponderExcluir
  4. Serjão, nossa, dispensar o Diego e Rafael, sinceramente não da pra entender como esta diretoria pensa e avalia. Em relaçao ao DO, meu amigo, te prepara porque o cara tem contrato até o fim de 2013. MEUS DEUS DO CÉU, FORA DO. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, acho de devia ficar algum dos dois goleiros, mas infelizmente no ultimo jogo e no ultimo lance Moretto falhou. Talvez pelo que fez enquanto esteve no Avai e o que pediu nao deu para ficar. Dos dispensados, tanto Moretto como Diego e os gêmeos tem mercado, logo estarao em um outro grande clube, ja os demais, exceto Acosta que é esforçado e pode dar certo, tenho pena do clube que tiver a ousadia de contrata-los. Nao deixam nenhuma saudades e ja vao tarde. So não entendi porque o tal de CLEVERSON nao esta nessa lista. Ja pensou começar o ano com Clverson e Diego Orlando? Isso ninguem merece. Abçs

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, sei que DO tem contrato até 2013. Por isso mesmo que estou preocupado. Hehehe

    ResponderExcluir
  7. DO? Vocês tão dimaxxx! Se continuar assim vai virar referência como DO8. O jogo do cara é passe de lado, chute na lua e porrada na canela. Proponho: Discordenado Orlando. huahuhuahuau

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, Discordenado Orlando, boa.Hehehe
    Realmente chega próximo disso. Pior, todo treinador que passa pelo Avai tem paixão por ele. O homem é forte. Sera que Arroz vai coloca-lo ao Corinthians? Abçs

    ResponderExcluir
  9. Serjão, nesta parceria entre o Avaí e o Corinthians a sua sugestão é ótima. Alô Arroz, leva o DO para o teu time Corinthians, kikiki. Na dos outros é bom agora quero ver na deles, FORA ARROZ. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  10. Antonio_C, leva tudo, não esqueça de Cléverson e so deixe aqueles cinco que citei no blog e que ainda permanecem no Avai.Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.