Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 06, 2012

Hoje tem Abc x Avai. Que Rumo iremos tomar?




Vencer o próximo jogo fora de casa, o novo desafio para o Avai


Não há duvidas que nesses últimos jogos o Avai tem demonstrado disposição e raça o suficiente para superar seus adversários.

No jogo de hoje, terça-feira, em Natal contra o Abc, as 21h50min,  no estádio Frasqueirão, mas uma vez o time contara com um bom numero torcedores, entre eles Goga e Hulk. 


Espero que o bom senso prevaleça e seja permitido o acesso da bandeira  de John David Buckley ( O inglês Fanático pelo Ava) e de outros torcedores Avaianos.




Tomaremos o rumo do gosto pelas vitorias?

Independente da situação na tabela é  uma boa  oportunidade dos jogadores  mostrarem produtividade e se destacarem.

Por isso, é importante que tenham satisfação e se jogue com alegria, se possível trazendo mais três pontos na bagagem.  

A cada vitoria ha uma pressão maior sobre a direção Avaiana na agilização dos salários atrasados e mostrando ao torcedor  de quem é a culpa pelos fracassos nessa temporada.

Esse papo esta chato. Mas fico na torcida pela vitoria e na rápida solução do pagamento dos salários atrasados.

                                   Vamo vamos Avaee!!!

4 comentários:

  1. Serjão, o ABC não aprendeu o "Beabá" do acesso e é mais um que ficou pelo caminho. Acredito que não cai mais, mas vão querer vencer o Avaí para afastar de vez o risco de queda.
    Vamos ver como o Leão se comporta em Natal.
    Agora com as possibilidades matemáticas de acesso nulas, o técnico Argélico pode promover quantos jogadores da base for possível neste jogo para uma melhor avaliação e dar experiência à eles. Chega de perebas de outras estâncias.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere concordo com você. Acredito que vão com tudo pra cima do Avaí. Esta ai a oportunidade de jogar no contra-ataque, botando a gurizada para correr.
    Quero aproveitar para parabenizar o prata da casa Bruno. Acho que teve uma atitude profissional correta e acima de tudo provando sua identificação com o clube.
    Entrou na justiça pelos seus direitos, mas vai para o jogo e espero que tenha a mesma sorte que teve contra o Ceara.
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, e tem gente criticando a atitude do Bruno. Tem que criticar é o presidente do clube que deixou que a instituição chegasse a este ponto, numa situação vergonhosa e embaraçosa.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Raniere, não sei qual a alegação e nem sei qual vai ser o desfecho do caso, mas com certeza Bruno esta fazendo a coisa certa. Se for certo ou errado é discutível. Esse ato de falta de pagamento é mais um ato de ma administração da gestão Zunino. Porem esta fazendo através de meios legais. Entra na justiça por seus direitos e como jogador enquanto não sai à decisão ele tem que cumprir seus deveres como profissional, ou seja, jogar pelo clube que ainda o tem com vinculo empregatício.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.