Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 29, 2012

Essa é Pacabá!



A tempos não se  tinha visto tamanho chororo

A nota publicada ontem  no site do Avai  é ridícula e demonstra  o despreparo de Zunino em administrar um clube grande como o Avai.  Vejam o cumulo do absurdo: 

“À ESPERA DO ACORDO COM O FLAMENGO

Os poderes constituídos do Avaí Futebol Clube manifestam insatisfação com o descumprimento de contrato por parte do Clube de Regatas Flamengo que não efetuou o pagamento por completo das parcelas financeiras estabelecidas no acordo firmado quando das negociações dos atletas Renato Santos e Cléber Santana.
O Avaí cedeu os jogadores para quitar as necessidades financeiras até o final do ano. O Flamengo se beneficiou com a negociação tendo em vista que o clube precisava urgentemente de reforços para sair de uma incômoda situação no Campeonato Brasileiro.
O Flamengo pagou até o momento apenas uma parcela e meia das quatro previstas que juntas somam R$ 3,1 milhões. Diante do não pagamento, o Avaí encontra-se em um período de instabilidade financeira que gerou atraso nos salários dos jogadores e ainda ações na justiça por parte de inúmeros atletas.
“O Avaí Futebol Clube espera que o clube do Rio de Janeiro, Campeão do Mundo em 1981, hexacampeão brasileiro e de maior torcida do Brasil e do Mundo honre suas tradições e cumpra o acordo ocorrido em setembro de 2012.”
Agora veja o que dizia Zunino antes da venda de nossos craques ao Flamengo: ” - O Zinho é um amigo de longa data e é sempre elegante e gentil comigo.”

Todo caloteiro é gentil. Você  viu algum caloteiro que não seja gentil? Pagar o que deve, que é bom, néca de Pitibira.
Só faltou dizer; _É claro que autorizo uma negociação, com o time mais velhaco do Brasil.
Com a idade que tem e conhecendo Patricia Amorim e o Flamengo, tinha consciência que corria risco de não receber, não só tanto cedo, como nunca ver a cor do dinheiro. Mesmo assim fez o negocio da China para o Flamengo. Então que  cobrar do seu amigo Zinho.
Pense! Com dinheiro de seu laboratório ele faria negócios com o Flamengo? Sera que da para sair uma barca com esses tipos de dirigentes?
Isso me da nojo. Cade o dinheiro do show de Paul Maccartney? Vou parar por aqui.

2 comentários:

  1. A comissao é boa Serjao ! Se o clube receberá tudo ou nao é outra coisa a se resolver depois.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Alves, com certeza. A preocupação com a comissão é que deve estar deixando muito neguinho preocupado.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.