Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 12, 2012

Escolha onde você quer o Avai em 2013



Os números demonstram o abandono do torcedor ao clube e a omissão de nossos dirigentes

Depois da bondade de Zunino em fortalecer o velhaco Flamengo,  a torcida que já era pouca, sumiu de vez.  
Com a desilusão pela eliminação precoce ao acesso,  pouco ou quase ninguém tem ido a ressacada.   Para completar, Bruno, titular absoluto e cria do Avai entra na justiça contra o clube.

Nenhum atleta da LA Sports deu retorno financeiro ao clube, mas muitos nos deram alegrias. De uma coisa  todos concordam, sem o apoio de Luiz Alberto, nosso presidente e sua turma desmancharam nossa estrutura e o clube segue ladeira abaixo.

O amor ao clube é o que basta?

Sejamos sinceros, esta certo que a gestão Zunino só deu certo durante dois anos, mas abandonar o Avai por causa de Zunino não é justificativa.

O Avai não é só  João&Arroz, nem aquela turma de descompromissados que vinha jogando tem a cara do Avai.

Para alguns, por Bruno tentar resolver problemas trabalhista na justiça, problemas que já se arrastavam a meses,  seu clico no Avai chegou ao fim. Bruno vai viver de amor ao clube e das falsas promessas de Zunino? 

Com o abandono do torcedor e o grande numero de sócios inadimplentes, que essa geração de Alef,  Arlan e  Laércio  podem esperar do futuro avaiano?

Uma das coisas importantes que o torcedor tem que saber é, a contribuição para manter o Avai vivo paga a promessa da base, o talismã Laércio e o acomodado Ricardo de Jesus.  Ao menos a gurizada tem futuro, o outro alem de estar de passagem,  cobra "direito de imagem" por sinal "péssima imagem" e terá que encontrar outro presidente de clube bonzinho o suficiente para lhe contratar.

Pense: O Avai não é só Nunes, Ricardo de Jesus e outros que estão afastados do grupo principal, cabem ao torcedor colaborar, fazer sua parte para não deixar a peteca cair.


Chama a mãe que o pai ta louco!

Hoje pela manha Polidoro Junior fez um alerta: Comentou que o fracassado Marcio Goiano esta atravessando a ponte. Zunino, pelo amor de deus, se for verdade. Te interna, vai!?

Cada time tem o seu torcedor e sua historia a ser preservada

Aos desiludidos faço uma convocação: Para o próximo jogo contra o Criciúma, no ultimo jogo de despedida do campeonato, vamos encher o estádio e com nossa energia torcer por um grande jogo e mais uma vitoria em campo.

Sábado dia 17 é fora e contra o Barueri, mas dia 24 é em casa e contra o Criciúma  Se jogar o quem vem jogando nesses ultimos quatros jogos, vale a pena o ingresso.

Vamo vamos Avae!

10 comentários:

  1. Boa Serjão!
    tenho ido a todos os jogos, mesmo estes que não valem nada.
    Ver a ressacada vazia do jeito que anda é de doer.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Serjão, sobre o abandono do torcedor, vejo a situação da seguinte forma, algum torcedor do planeta, seja ele quem for, gostaria de ver um time fraco e apresentando um futebol morno e sem graça? Para o torcedor voltar ao estádio é só montar time bom. Lembras dos timaços que tínhamos em 2008 e 2009? A Ressacada vivia cheia. Estádio vazio e frio é culpa exclusiva da diretoria, que apostou todas as suas fichas em gente incompetente e estratégias furadas e o resultado está aí.
    Serjão, não faltava mais nada o MG vir para a Ressacada. Se for verdade, 2013 começará com o pé esquerdo atolado na bosta.
    Uma correção, o próximo jogo é contra o Barueri. E, dependendo dos resultados da rodada, o cri-cri pode precisar de pontos na Ressacada para poder subir, duvidas? Ta aí um excelente motivo pra lotar a Ressacada no dia 24/11.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, a torcida do Avaí não pode ficar no esquecimento da diretoria. Precisamos de força de vontade e ânimo. Neste sentido a diretoria deve explicações reais da situação atual e o que nos espera para 2013. Acho que nossa função é também de colaborar e não atrapalhar. Queremos somar e ser ouvidos. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Fábio, a que ponto chegamos. 1600 torcedores na ressacada e um time disputando sua vida no campeonato com 2 mil e poucos torcedores no scarpelli. Erros de todos os lados.Abçs

    ResponderExcluir
  5. Raniere, esta tudo errado. Porem, o torcedor abandonando o clube é que não vai resolver mesmo. Contra o Barueri? Falha minha, ou sera que copiei errado do site do Avai? Vou corrigir.
    Sobre erros e ma administração de alguns clube brasileiro, faço minhas colocações no post das 08 horas de amanha. Espero contar com seu comentário e de mais alguns torcedores, avaianos ou nao. Mas por favor, ja adianto. Comentário de alto nivel e sem ataque pessoais a quem quer que seja, caso contrario sera excluído. Abçs

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, no Avaí no futebol o tempo parou. Nereu do Vale Pereira, convocou seus integrantes para uma reunião na próxima sexta-feira, dia 16, às 20 horas, para prestação de contas. Ta feio a coisa. Abçs.

    ResponderExcluir
  7. Serjão, concordo com as palavras do Raniere em relação a fatos novos e de peso. So assim teriamos uma probabilidade de resgatar nossa trocida. Entretanto, pergunta: Como fazer se estamos mergulhados numa dívida? Acho que já devemos nos preparar para o inicio de 2013 pois o time que disputará o campeonato Catarinense será sem estrelas, sem medalhões ou melhor, com os nossos garotos da base. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  8. Antonio_C, amanha comento mais sobre isso. Mas a coisa ta feia. Abçs

    ResponderExcluir
  9. 2013 ??? na boa...quero q o Bvai pelo menos pague os jogadores, leve os refugos do Figueira (como sempre neh ??) e que volte pra serie C...lugar de onde nunca deveria ter saido...

    ResponderExcluir
  10. Anonimo e torcedor alvinegro. Fregues sempre tem razão. Você esta com a razão se com nossa situação assim você já são fregueses, imagina quando pagarem os jogadores. Gostou da queda para segundona e a garotada imitando os profissionais entregando mais um titulo para o Avai?kkkkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.