Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 01, 2012

Embalado ou mais um fogo de palha ?



Erick Flores pode ser o craque da vez

Após a vitoria convincente sobre o Paraná Clube,  o time Avaiano amanha encara o Ceara fora de casa. 

Para mim, o Ceara será um adversário complicado. Mas se Erick Flores estiver em noite inspirada e o time repetir a boa atuação contra os Paranaense é jogo para acabar com a rotina de derrotas fora de casa.   

A vitoria no ultimo jogo foi boa e serviu para dar moral aos comandados de Argel. Desta vez, porém o jogo será fora de casa. Esta ai, bom momento de provar que  o time vai encerrar sua participação no campeonato com dignidade.

A euforia pode ser apenas passageira, mas com os jogadores da base integrados aos profissionais o que menos faltara é disposição e luta.

A intenção do clube é dar experiência aos jovens atletas. Já estão a disposição de Argel os seguintes atletas:  Alifer, Luiz Matheus, Dieguinho, Marrone e Tauã.

O duelo é entre times que disputam a parte intermediaria da tabela, mas com a instabilidade que vivem os dois times, tudo pode acontecer.  Os riscos que ha pela frente são evidentes, mas nada que o Avai não possa mais uma vez surpreender e vencer.

Vamo vamos Avaee!!!

6 comentários:

  1. indignado com esta diretoria1 de novembro de 2012 às 08:24

    serjão o nosso presidente faliu o avai, como o pai dele o paula ramos.não tem mais saida o burro velho quebrou o nosso avai.

    presidente e filho ladrões. e maguila tambem

    ResponderExcluir
  2. Serjão, se o time estiver contaminado com o que ocorre nos bastidores, não vai ser bonito não.

    Abraço

    Maurício Depizzolatti

    ResponderExcluir
  3. Vamos torcer para uma vitória e para que a gurizada se acostume com o clima de um jogo profissional.
    Abraço

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. indignado com esta diretoria, infelizmente estamos falidos e ma l pagos. Quanto a esse passado da família Zunino, desconheço, a atual que tomou posse e suga o avai, todos conhecem. Os citados sao uns ladroes de ilusoes(poeticamente falando).Abçs

    ResponderExcluir
  5. Maurício Depizzolatti, recolheço sua preocupaçao. Mas tenho certeza que esses que enterraram o avai nao ficaram no clube por muito tempo. Como profissionais os jogadores tem responsabilidades e futuro. Portanto sabe que precisamos mostrar futebol. Abçs

    ResponderExcluir
  6. Fábio a esperança no avai esta na gurizada. Ou alguem diferente? Vamo vamo Avaee!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.