Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 12, 2012

CONFRARIA DA TOCA DO LEAO_AVAI 1 X 0 GUARANI(SP)

Tudo que é Avaiano me atrai. Lugares como a Toca do Leão, mais ainda. Registro não apenas o social, mas acima de tudo o amor ao clube e o "association" football, ou seja,"associação", fins e objetivos comuns. Em nosso caso, o objetivo comum é o Avai. Claro, em dia de jogos na Toca, reunir amigos e simpatizante do futebol é bom demais.

Aqui todos são iguais, anônimos ou não, todos avaianos.

Entre e fique à vontade!
Bora trocar idéias, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Um grande abraço!

4 comentários:

  1. É isso mesmo Serjaõ aqui na Toca todos saõ iguais,e atendidos da mesma forma,nós agardecemos a todos pela presença e bom papo.A Toca estará sempre aberta para os amigos.

    Abraços.Patricia.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, por questões profissionais nem sempre estamos aptos a ir na Ressacada para assistir aos jogos do Avaí e claro encontrar os velhos guerreiros. Quando é possível não medimos esforços pois que é bom é bom. A amizade não tem preço e nem é vendida em qualquer farmácia. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Patricia, sei que o espaço é democrático e que essa turma é guerreira. Torcedores de pura raça, anônimos ou não, de pura raça avaiana. Abçs

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, claro, cada caso é um caso. Fica frio, sempre estamos na mesma trincheira e acompanhando o Avai em qualquer serie. Até em lugares onde a varzea e a prepotencia predomina como no Ceara. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.