Minha lista de blogs

sábado, novembro 03, 2012

Avai 1 x 0 Ceara




Ela esta de volta
A velha raça Avaíana voltou e com ela a vitoria. Não fizemos um grande jogo, mas foi uma partida que so o Avai merecia  vencer.

Amadorismo, dentro e fora do campo.

Merece para mostrar que apesar de todo o amadorismo por parte do Ceara, isso não leva a nada.

Ficamos aguardando 20 minutos na fila sem que aparecesse alguém para abrir a bilheteria.  O comandante responsável pela  segurança no estádio antes mesmo do jogo já estava mal humorado. Não conversou com ninguém e deixou todos mundo no meio da torcida do rival,  fora do estádio e ao relento. Sorte que somos torcidas irmãs, senão não sei o que podia ocorrer.


Uma irresponsabilidade sem precedentes

De uma forma autoritária proibiu o acesso da bandeira  de John David Buckley ( O inglês Fanático pelo Ava) e de outros torcedores avaianos.





A falta de bom senso nao tem limites

A lamentar a atitude do responsável  policiamento do estádio, a direção do Ceara pelo amadorismo em ignorar nossa torcida, mas a agradecer ao grande numero de Avaianos presente ao PV. 

Como podem notar, a primeira faixa é em homenagem a um avaiano que esta hospitalizado e pediu para vê-la no estadio.

A segunda é de um inglês apaixonado pelo Avai, o qual estende a faixa em vários estádios pelo mundo, menos no PV, por intransigência do comandante responsável pelo policiamento, que mesmo tendo a aprovação de se seus subalternos resolveu negar seu acesso ao estadio e nao garantir nem um lugar para guarda-lo. 

Dei o apoio até onde foi possível

Depois de eu muito insistir com alguns representantes do Ceara, e com quase 20 de jogo em andamento, enfim consegui que nos fosse vendidos os  ingressos e alguém ficasse responsável pelas faixas.  

O Ceara nao tem time, nao tem torcida e nao esta preparado para receber visitantes.  

Obrigado a torcida do Ceara, pelo comportamento dentro e fora dele, mesmo alguns torcedores com camisa e tudo estando lado a lado com torcedores Avaianos ( isso o responsável pela segurança do estadio permitiu) tiveram bom comportamento e mostrar como bem se recebe visitantes. 

Nossa torcida arrebentou!

Valeu Avai, valeu pessoal!

Nota: https://plus.google.com/u/0/photos/100034455806842525754/albums/5806529984760734209">Fotos Ceara 0 x 1 Avai

2 comentários:

  1. Serjão, quando é na Ressacada todos tem recepção de primeiro mundo. Porém basta ir em alguns estádios por aí afora e o amadorismo reina absoluto.
    Se o arroz jamais tivesse posto seus pés de gerente incompetente na Ressacada, poderíamos, quiçá, estar comemorando o acesso antecipadamente.
    Bom passeio pra ti e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, obrigado por seu comentário. Ja estou sentindo saudades da atualização de seu blog. Ja conversamos sobre isso e sei que esta difícil falar coisas boas sobre o nosso Avai. Vou resistindo e registrando o lado bom do futebol e as coisas que só uma torcida apaixonada faz por seu clube. Tenho assistido a alguns jogos do Avai fora de casa, sinceramente, tanto amadorismo e falta de respeito ao torcedor visitante havia bom tempo que nao via tamanha falta de educação e prepotência. Pobre subordinados. Gente boa, mas com um comando assim, queima o filma de qualquer um. No final fuderam(desculpe,mas nao existe expressao mais proxima para mostrar minha ignaçao). Perderam. Bem se feito! Nem falo em arroz para nao me queimar. Esse nao nao combina com nada. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.