Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 07, 2012

Abc 1 x2 Avai_ Missão Nordeste Perfeita!




Pra começo de conversa……Esse Avai  faz cosa, hein?

Depois de uma campanha decepcionante, enfim o time emplaca três vitorias consecutiva.

Méritos dos jogadores que estão superando obstáculos extra-campo.  Mas o que esta havendo com aquele time acomodado durante grande parte do campeonato e que de repente resolveu acordar?

Se alguém souber que me faça uma lista das prováveis causa desta mudança, pois muito gostaria de saber o que move esse time fazer uma greve e mostrar um futebol  limitado sim, mas solidário. Coisa rara nos últimos tempos pelos lados da ressacada. Sem duvida, um Avai bem diferente daqueles que afastou o publico do estadio e perdia jogos para time bisonhos como o Asa de Arapiraca.

Mas Ok, tudo beleza. Que a direção azurra cumpra o compromisso assumido com os jogadores,  pague os salários atrasado ou pelo menos parte dele  e que o time feche o ano com boas apresentações.

O futuro de todo mundo é incerto, mas o certo é que com essas seqüências de vitorias, mesmo que fora da briga pelo acesso, sexta-feira o jogo contra o Guarani tem outro atrativo.

Já estou contando as horas para o jogo de sexta-feira.

Vamos vamo Avaee!!!

2 comentários:

  1. Serjão, posso não ter a resposta para teu questionamento, mas uma coisa é evidente, afastaram as nabas que não estavam produzindo nada e colocaram juventude no time, coisa que já deveriam ter feito a tempo. Erick Flores entrou bem no time, deixou o meio de campo mais solto e com mais velocidade. Não devemos esquecer também que o adversário de ontem é ruim demais. Muita bola matada de canela.
    Constatações deste jogo, Jefferson Maranhão e Diogo Acosta (que atacante horrível) não servem pra 2013.
    Independente de subir ou não, ganhar sempre é bom. E o cri-cri que se cuide, se depender de pontos na Ressacada pra subir é bom já ir tirando o cavalinho da chuva.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, bom dia! Fiz um pequena provocação para mostrar que futebol é simples. Basta ter boa vontade e botar em campo quem queira jogar e tenha vergonha na cara. Sempre botei fé em Laercio. Sei que Laércio não é craque, mas tem o que pra mim faz muita diferença. Amor a profissão e indentificaçao com o clube. Minhas apostas nesse brasileirão eram Felipe Alves e Laércio. O primeiro foi um fiasco, mas tem futebol para ficar. Ja Laercio sempre foi preterido, pouco jogou e quando jogou na maioria das vezes foi fundamental para o sucesso avaiano. Quanto a Erick Flores, sou suspeito em falar. Ja conhecia seu belo futebol, disse e repito: - Desses que vieram do "Framengo" é o único que tem vaga no time.Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.