Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 29, 2012

Vitoria da dignidade





Ganhamos e Convencemos

Tudo bem que era um jogo de dois times alijados do acesso e com salários atrasados. Em campo pelo futebol apresentado parecia que o Avai estava disputando o titulo, coisas que a meses quando tinha chances de acesso não vinha ocorrendo.

Em um horário nada condizente para um futebol que já foi o melhor do mundo e hoje figura entre o decimo quarto do mundo, o torcedor azurra presenciou algo de novo que a tempo andava sumido. Raça e muita disposição.

Lambreta de Julinho, duas bolas na trave e três gols. Esse Avai faz coisa.

De uma forma inteligente, tranquila, sem muito estresse o Avai do jogo contra o Parana Clube deu a sensação ao torcedor que se a mudança e o afastamento de alguns jogadores fosse feita a mais tempo daria para brigar pelo G-4.

Como esse grupo vai atravessar a ponte e se comportar dia 02 de novembro, contra o Ceara? De longe só nos resta reunir a  família, os amigos, espiar e  como Carol e sua filha torcer pela vitoria Avaiana.

Vamo vamo Leao!!!


Foto: Carol Cecilia Jara Orell, a avaiana Daniela e Yasmin
    

4 comentários:

  1. Fala Serjão, no setor em que frequento o D, os poucos mais de 500 torcedores dali, se olhavam e se perguntavam, é este o ime do Avaí, com 6 minutos arrasadores, abriu 3 a o em cima do Paraná, e nos deu aquele gostinho que era só caprichar um pouco mais que teríamos uma felicidade muito maior nesta série B.
    2 pontos que achei negativo:
    1º Extra campo, a torcida da mancha se envolvendo em confusão com a torcida do Paraná e com a Policia, com bombas e tiros de borracha, já passou da hora de isso terminar.
    2º Pra mim mais uma falha horrível de nosso Arqueiro, Moreto falhou no gol Paranista de forma Bisonha.

    Ponto positivo, foi os 1.340 torcedores que se fizeram presentes na Ressacada, não importando o horário, a chuva, a posição na tabela, era jogo do Avaí e tínhamos que estar presentes.

    Apesar de tudo foi um bom jogo e o encontro com velhos parceiros de Ressacada.

    ResponderExcluir
  2. Thiago T. Laurentino, mas um belo comentário. So tenho que concordar com você e assinar em baixo. Porque não quiseram subir é o grande mistério. Tava uma baba, com mais cinco reforços do nível de William, não so subia como brigaria pelo titulo. Preferiram apostar em Capixaba e cia, esta ai o resultado. Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão e amigos. Esta amostra de futebol é visível, já aconteceu em outros jogos e claro que está por traz algo mais. Nosso time não deixa a desejar para nenhum destes que disputam a série B. Acho que faltou pulso e profissionalismo de todos. Quanto a nossa torcida, valeu pelo encontro. Alô Dinho, Odi, Fernando e tantos outros aquele abraço, obrigado, "tamo junto" e vamos pra próxima. Em relação ao nosso pé quente Marrom, nossa, não sei não!!! Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, com um pouquinho de organização e mais umas cinco contratações seria impossível nao subir. O grupo nao é ruim, é acomodado. Como voce bem disse, faltou pulso e ousadia para nosso dirigente. Quando a linda e pé quente Priscila Barbie esta na área, nosso Marrom esta dispensado de suas funções.Hehehe
    A mulher aparece é vitoria na certa. Na Feijoada do Avai ainda na Serie A, la estava Pri e o resultado foi Avai 3x0 no Flamengo com Adriano em campo e tudo mais. Lembra de nossa arrancada no Catarinense contra o Marcílio Dias? Sexta não foi diferente. Pri volte sempre. kkkkkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.