Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 09, 2012

Vice?



Seis ta bom?
Fora o nosso titulo em cima do “figueirinha” de forma incontestável e massacrante tanto quanto os seis a zero do Galo. Em campo pouco ou quase nada temos a comemorar.

Tem gente pensando em trocar de time para o time Serie AHAHAHAHA...

Ultimamente nossas alegrias tem sido mais em função dos vexames do Vice mais VICE de Santa Catarina do que de nossas atuações.

O sétimo lugar não nos leva a nada.

Esta na hora de menos treino de "desintoxicação", e mais trabalho de treino de finalização. Mas empenho em campo tanto quanto fora dele.


Fora do campo é  alegrias
Sabe porque é bom ser Avaiano? Pois é!
 Alguns flagrantes podem dizer quase tudo..
Reparem...

Onde tem um bar Avaiano tem um grupo animado.
Pode ser no entorno da ressacada,  la no  Chapecó em uma mesa sem bico...



Toca do Leão... ao lado de amigos e artistas como Carvalhinho. Esse por sinal esta com mais um CD na praça.








Como no centro no Bar do Fernando na Major Costa, que reúne uma cambada eclética, onde rola churrasco, gelada, dominó e muita confraternização.


Como pode se notar. O time pode estar desafinado em campo, mas a torcida esta afinadíssima e animada como sempre.

Doutor eu não me engano, meu coração é Avaiano. 

4 comentários:

  1. Serjão, mesmo com o time desafinado nós sempre estamos lá na Ressacada na tentativa de ver os amigos e mais uma vitória do glorioso Avaí. Sábado com certeza será mais um grande dia. Como diz a música Desafinado (Tom Jobim) "Se você disser que eu desafino amor", não importa pois nossa alegria complementará todos os paradigmas do portal do Amor Avaiano. "Vamo, Vamo Avaí". Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, é isso ai, sábado todos na Ressacada.´Como diz o ditado Gaúcho: Nao está morto quem peleia! Falei, Gaúcho. Ronaldinho Gaúcho e o galo matador é outra coisa.
    O campeonato ta peleado, muito batalhado, mas ainda da para chegar. Mas com jesus ta dicil. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Serjão mais o que diferencia a nossa torcida é essa alegria,os momentos felizes que passam antes,durante e pós jogo,não importa a situação financeira nessas horas todos são somente torcedores.

    Abraços,Patricia(toca).

    ResponderExcluir
  4. Patricia(toca) bem lembrado. Esse é um dos motivos que faço o registro desses momentos de descontração, sem mencionar se o cara é rico ou pobre, se trabalha em um grande empresa ou esta desempregado, se é analfabeto ou ...diplomado. Como diz o grande André, apenas avaianos. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.