Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 01, 2012

Um tarde incomparável




Ganhamos! Essa vitoria é nossa!

Sabe aquela sensação de que tudo esta no seu lugar? Encontro perfeito com os amigos, tarde fresquinha e sem chuva, gols de artilheiro que não vinha fazendo gols e, para ficar perfeito nosso goleiro alem de jogar bem agarrou um pênalti e vencemos de 2 x 0.

A tarde de sábado estava milimetricamente ideal e, para completar o dia alem dos seis pontos conquistados na vitoria sobre o Vitoria, com a vitoria do Vasco fechamos o dia com 9 pontos.
  
Foi uma grande exibição que a tempos não se via na ressacada. Simplesmente o Avai não deixou o Vitoria respirar. Dois a zero foi pouco por muito que o Avai produziu. Podia ser quatro ou cinco que estaria de bom tamanho.

Quem não gostaria de ter uma torcida vibrante igual a nossa?

A torcida atendeu aos pedidos dos blogueiros, ouviu menos os comentários dos corvos e no final foi coroada com uma pela vitoria do Leão da Ilha contra o leão Baiano.
   
O estádio estava lindo de se ver, em campo o time lutou feito um leão e no final vencemos por dois a zero. Baixamos de nove para seis pontos a briga para turma do G-4.

O apoio da torcida foi uma coisa de louco!

Não foi a quantidade desejada. Mas convocada, não se fez de rogada e  5.965 torcedores virão uma grande exibição da equipe  Avaiana, digna de fazer o torcedor voltar a sonhar com o acesso.

Desde o inicio do jogo a TMA e TLV fizeram o estádio inteiro não parar em um só momento. A torcida que veio para apoiar o time entrou no embalo incendiou o time em campo.

Fazer uma homenagem a uma instituição tão diga quanto os Bombeiros e vencer o líder do campeonato não tem preço.

Foi bom demais!

Dá-lhe, Avai!

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário.  Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

2 comentários:

  1. Serjão, nossos nove pontos somados foram demais. Que "weekend". Valeu torcida Avaiana pelo apoio dado ao grupo do Avaí. É disto que precisamos. Vamos acreditar enquanto for possível e apoiar no máximo pois com a chegada do AF o time ganhou em motivação, raça e técnica. Nosso próximo jogo chave é amanhã e o time tem que estar conciente e vencer. A mensurar pelo desempenho do último jogo tenho certeza da vitória. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, a torcida mesmo sem grande mobilizaçao por parte da grande midia, mas graças a alguns blogs avaianos, compareceu, apoiou e o time respondeu em campo. Agora cabe o time amanha fazer bonito contra o Asa e podemos ter o estadio cheio no proximo jogo. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.