Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 08, 2012

Um Leão Repetente





Aproveitamento abaixo da media

Os numero não mentem jamais. A pontuação geral do campeonato reflete bem nossa decepção com tudo que esta ocorrendo com o Avai. 

Por falta de competência e qualidade abaixo do esperado, o Avai deve repetir a segunda divisão do campeonato brasileiro no próximo ano.

Agora cabe o torcedor apesar de tudo continuar prestigiando o clube e evitar uma catástrofe pior  que possa vir ocorrer não muito longe. Como todos sabem, nossas finanças não estão nada boa. Antes de fazer  qualquer loucura. Pense bem. 

Abandonar não resolve nada e igualamos ao pensamento de nossos dirigentes. Abandonar jamais!

Sejamos sincero, em nenhum momento do Campeonato Brasileiro o Avai passou confiança a seu torcedor  que iria brigar pelo acesso. Devo confessar, minha primeira decepção veio com a derrota para o JEC dentro da Ressacada. Ali o leão começou a perder a sua juba. Em confronto com times Catarinenses que no Estadual ficaram na rabeira, no brasileirão perdemos até agora nove pontos. Ou seja, não ganhamos nenhum clássico.

Nesse jogo, como os demais dirigidos pelo antigo técnico, mesmo dentro da ressacada, quem sempre tomava a iniciativa de atacar era o adversário. Exceto aquele jogo contra o America MG, onde fomos impecável e deu uma dose ilusão ao torcedor que chegariam la, o resto foi só pressão e no final muita sorte do nosso lado. Porem só sorte não ganha jogos, e o Avai fora nem sorte tem.

Em mar turbulento

Como antigo técnico, escalação errada, mexidas erradas, jogadores não correspondendo, mas estranhamente mantidos. Dessa forma não chegaremos a lugar algum, exceto repetir a serie B.

O futuro do Avai com esse futebol de altos e baixos já sabemos onde chegara, se Argel mesmo sem as grandes estrelas que teve a disposição o técnico anterior insistir em manter as mesmas ideias de Hemerson Maria,  sua passagem pela Avai  será tão breve quanto a do seu antecessor.

Ta na hora acordar leão mandrião!!!

2 comentários:

  1. Serjão, com o time fora do rebaixamento e longe da classificação para a série A teremos uma semana tranquila lá pela Ressacada. Devemos aproveitar estes jogos finais para meter a peneira, verificar quem interessa e que deve pegar a barca já pensando em 2013. De qualquer forma sábado temos a obrigação de estar lá e apoiar o nosso amor etermo, o AVAÍ. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, concordo com você. Sábado temos um encontro marcado. Todos na ressacada!Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.