Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 05, 2012

Um Leão com Um pé na Serie B 2013




O sonho esta acabando

O time se reapresentou ontem à tarde e os atletas como premio pela grande atuação contra do Asa fizeram apenas trabalho regenerativo. Aqueles que não atuaram na partida contra o time de Arapiraca-AL, foram para a quadra coberta da escolinha do Avaí, Fair Play e fizeram trabalhos físicos e com bola.

Hoje esta previsto  atividades em dois períodos. Pela manhã, Argel Fucks comandará um treino técnico e a tarde os “craques” terão atividades físicas.

O próximo compromisso do Avai diante do CRB-AL só ocorrera, dia 13 (sábado), às 21h acontece no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Mas pelo jeito e as atividades que estão sendo desenvolvidas, será apenas mais um jogo e nada mais.

Foi-se a esperança de acesso

É difícil  admitir, mas pela tranqüilidade que foi aceito a derrota para o Asa, pelo jeito não so a diretoria jogou a toalha, mas as declarações dadas pelo volante Mika soa mais um engodo.  Na  entrevista coletiva que concedeu. O jogador falou sobre os próximos jogos do Avaí na série B. “Eu ainda acredito. Nosso grupo acredita que é possível. Enquanto tiver chances matemáticas, vamos lutar até o fim para conquistar o acesso. Sabemos que será difícil, mas não faltará luta e garra dentro de campo”, declarou Mika.

Muita baboseira e pouco trabalho  

Palavras vazias e repetitivas, tanto quanto nossos fiascos fora da Ressacada. Muita teoria e pouca pratica, coisa que até agora não ocorreu. Estou tentando ser otimista, mas esta difícil.

Antes da realização do jogo diante do Asa estava esperançoso e acreditava no potencial da equipe. Porem, dentro do campo a cada jogo fora da ressacada os jogadores me fazem pensar o contrario.

Se outrora com William tínhamos um time de guerreiros e com poder de reação, hoje com esses atacantes que temos  acreditar que em 10 jogos  faremos o que não foi feito até agora, ou seja, 7 vitorias é querer algo que até agora não merecemos. Só louco.

Somando o salário de todos nossos supostos atacantes, William dever ter pedido muito alto.

Um time Arroz com João

A frustração é grande, os números  e o futebol até aqui apresentado pelo Avai não mentem. Jogamos para o gasto. Portanto, serie B 2013 nos aguardem.


2 comentários:

  1. Serjão, não tivemos comandantes e comandados neste ano. O título do catarinense veio no nosso colo e de lá pra cá nada de futebol, somente baladas. Nosso caminho ou manutenção na Série B já está traçado, não tem mais volta e não adianta querer levantar a bola dos nossos jogadores pelo AF pois não somos burros e nem idiotas ou melhor otários. Aqui fica a certeza que estaremos com o Leão onde for. A Toca foi mais do que nossa neste ano e agradeço as novas amizades conquistadas. O pigarro da raiva, frustração e decepção ainda persistem mas acredito que com um bom samba e um ótimo bate papo como o amigo as coisas voltem ao normal. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, com certeza no próximo jogo estaremos torcendo com se fosse o primeiro jogo do Leão, mas sonhar com o acesso com essa turma que se instalou na Ressacada e esses jogadores nada produtivos é dose. De bom é que o time ganhando ou perdendo, através de nossos encontros no entorno da Ressacada, cada vez mais fazemos novos amigos. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.