Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 05, 2012

Um Leão com Um pé na Serie B 2013




O sonho esta acabando

O time se reapresentou ontem à tarde e os atletas como premio pela grande atuação contra do Asa fizeram apenas trabalho regenerativo. Aqueles que não atuaram na partida contra o time de Arapiraca-AL, foram para a quadra coberta da escolinha do Avaí, Fair Play e fizeram trabalhos físicos e com bola.

Hoje esta previsto  atividades em dois períodos. Pela manhã, Argel Fucks comandará um treino técnico e a tarde os “craques” terão atividades físicas.

O próximo compromisso do Avai diante do CRB-AL só ocorrera, dia 13 (sábado), às 21h acontece no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Mas pelo jeito e as atividades que estão sendo desenvolvidas, será apenas mais um jogo e nada mais.

Foi-se a esperança de acesso

É difícil  admitir, mas pela tranqüilidade que foi aceito a derrota para o Asa, pelo jeito não so a diretoria jogou a toalha, mas as declarações dadas pelo volante Mika soa mais um engodo.  Na  entrevista coletiva que concedeu. O jogador falou sobre os próximos jogos do Avaí na série B. “Eu ainda acredito. Nosso grupo acredita que é possível. Enquanto tiver chances matemáticas, vamos lutar até o fim para conquistar o acesso. Sabemos que será difícil, mas não faltará luta e garra dentro de campo”, declarou Mika.

Muita baboseira e pouco trabalho  

Palavras vazias e repetitivas, tanto quanto nossos fiascos fora da Ressacada. Muita teoria e pouca pratica, coisa que até agora não ocorreu. Estou tentando ser otimista, mas esta difícil.

Antes da realização do jogo diante do Asa estava esperançoso e acreditava no potencial da equipe. Porem, dentro do campo a cada jogo fora da ressacada os jogadores me fazem pensar o contrario.

Se outrora com William tínhamos um time de guerreiros e com poder de reação, hoje com esses atacantes que temos  acreditar que em 10 jogos  faremos o que não foi feito até agora, ou seja, 7 vitorias é querer algo que até agora não merecemos. Só louco.

Somando o salário de todos nossos supostos atacantes, William dever ter pedido muito alto.

Um time Arroz com João

A frustração é grande, os números  e o futebol até aqui apresentado pelo Avai não mentem. Jogamos para o gasto. Portanto, serie B 2013 nos aguardem.


2 comentários:

  1. Serjão, não tivemos comandantes e comandados neste ano. O título do catarinense veio no nosso colo e de lá pra cá nada de futebol, somente baladas. Nosso caminho ou manutenção na Série B já está traçado, não tem mais volta e não adianta querer levantar a bola dos nossos jogadores pelo AF pois não somos burros e nem idiotas ou melhor otários. Aqui fica a certeza que estaremos com o Leão onde for. A Toca foi mais do que nossa neste ano e agradeço as novas amizades conquistadas. O pigarro da raiva, frustração e decepção ainda persistem mas acredito que com um bom samba e um ótimo bate papo como o amigo as coisas voltem ao normal. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, com certeza no próximo jogo estaremos torcendo com se fosse o primeiro jogo do Leão, mas sonhar com o acesso com essa turma que se instalou na Ressacada e esses jogadores nada produtivos é dose. De bom é que o time ganhando ou perdendo, através de nossos encontros no entorno da Ressacada, cada vez mais fazemos novos amigos. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.