Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 25, 2012

Ta ruim mas pode melhorar




Reinvente o Avai

Tudo o que foi feito nesses três últimos anos deve ser esquecido.  Claro que atualmente torcer pelo clube esta menos empolgante.  Perdemos o encanto a cada jogo. Mas nada é eterno. Muito menos esses jogadores e esses dirigentes.

Nada esta perdido

Se o líder Cubano Fidel Castro não sabe o que é ter dor de cabeça, nos torcedores do leão   sabemos  perfeitamente o quanto isso nos vem incomodando. O desastre do clube nesse brasileirão pode ser o momento de reflexão e um motivo para o Avai voltar aos seus dias de glorias.

Chega de oba-oba

Boatos que  circulam na mídia alegam  que o clube esta endividado. Mas qual clube brasileiro não atrasa salários e não tem dividas?  No caso do Avai isso é administrável.  Temos estrutura física e torcedores. Isso já é um bom começo.

Um leão sozinho é apenas um leão, sujeito a ataques e derrotas, juntos somos uma alcateia, fortes e assustadores. Imbatíveis.

Então cabe aos verdadeiros avaianos deixar de lado comodismo e não apenas reclamar da atual gestão e sim assumirem seus postos.

O Avai é dos Avaianos,  então tomem seus lugares.

Vamo vamo Avae!!!


Depois do Fogo, fogo.

Minha homenagem aos Serie AAHAHHAHAHAAA

De Asas a imaginaçao.

Em 2013 Arapiraca nos espera! 

4 comentários:

  1. Serjão, como diz a música: os outros são os outros" mas o Avaí é nosso. Daqui pra frente temos que tentar nos organizar melhor e acho que destes três anos tem muito aprendizado. Acredito neste final de campeonato para dar oportunidade aos jogadores da sub-20. Amanhã depois de uma reflexão melhor sem dúvida estarei compartilhando alegria e papo cabeça com os amigos da Toca do Leão. Um forte abraço companheiro. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Temos realmente que buscar o verdadeiro Leão, principalmente dentro de cada torcedor, voltar a sacudir a Ressacada, fazer dela o nosso caldeirão.
    Pegue jogadores que já vivenciaram esta reciprocidade com a torcida Avaiana, faça um vídeo motivacional, e lance aos 4 ventos na Ressacada, para os profissionais que ali ficarem e os que chegarem, pra entender, para onde estão vindo, e o que é o Leão da Ilha. Vamos sacudir, para que em 2013, o Leão volte a rugir bem alto na Ilha, não podemos deixar ser esquecidos estes quase 90 anos de glória.
    Força Leão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C , hoje a um dia do jogo, passado a chateação sobre o vexame de terça, enfim consegui fazer um texto mais elaborado (cabeça) e sua cabeça voltou a clarear. Que bom que vai ao jogo. Espero que muitos Avaianos que tinham opinião igual a você no começo da semana, repesem e vá ao jogo sexta contra o Paraná Clube. Abs

    ResponderExcluir
  4. Thiago T. Laurentino, dois belos comentários. O seu e o do Antonio. O Avai é nosso e por enquanto é administrável. Se os leões se debandarem ficaremos frágeis e fácil de ser derrotado. Não há vídeo motivacional, boas noticias, nada, praticamente a direção azurra abandonou o Avai a própria sorte. Mas 89 anos de glorias não podem ser esquecido pelo verdadeiro torcedor. Apesar da sacanagem da venda dos ingressos ser sempre em cima da hora do jogo. Que espetáculo enche de publico em dois ou três dias de venda de ingresso?Quero uma alcatéia de 5 mil leões sexta feira na Ressaca. Não para agradar Zunino, mas para mostrar nossa força. Vamos vamos leão!
    Um grande abraço e até sexta. Ressacada nos espere!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.