Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 04, 2012

Ta difícil de entender




Leão caseiro
O leão esta vivo, mas não assusta ninguém fora de seu reduto.
Não da para contestar. Não temos atacantes e o time não assusta ninguém fora de casa.

Síndrome da Ponte?

Antes falava se que o salário estava atrasado. Foi pago. Nada mudou. O time precisava de uma sacudida. Trocou-se de treinador e tudo permanece o mesmo, inclusive com o treinador errando nas substituições e o time tomando sufoco.

Que time é o Avai?

Aquele time aguerrido e vencedor em casa, ou um amontoado de aloprados comandando por um técnico perdido  fora da Ressacada?

Desatenção e burrice

O time de  Arapiraca só tem um jogador perigoso e artilheiro, Lúcio Maranhão,  agora com 38 gols ao lado de Neto Baiano ex- Bahia, como maior goleador do Brasil na temporada 2012.

Pois justamente esse cara que ficou sozinho o tempo suficiente para decretar a vitoria do time do  Asa. Pirão falhou,  todo mundo falhou e a bola passou por toda área até chegar o matador Lúcio Maranhão, o qual só  teve o trabalho de colocar a bola no fundo da rede e correr para o abraço.

Essa de Argel foi pacabá!

No final da partida colocou três “supostos”  atacante e três volantes, coisa que já não tinha dado certo antes, facilitou o jogo para o adversário e praticamente decretou de vez nossa derrota.

O time só volta a campo no outro sábado, dia 13, quando enfrenta o CRB.  Tempo suficiente para Argel treinar fundamentos e muita finalização.  Mas continuar a perder gols como aquele aos 10 minutos do segundo tempo  como perdeu  Acosta , não chegaremos a lugar algum. 

6 comentários:

  1. Serjão, nossa esperança é encontrar os amigos na Ressacada para um papo cabeça e curtir o astral. De resto, deixa pra lá, não vale a pena comentar e se desgastar com este grupo PERNA DE PAU. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, nos como torcedores sempre temos esperança de mudança e que o time ainda vá decolar. Mas com esses atacantes em má fase, ta difícil. Não que seja mal jogadores, o problema e que ao contrario de CS que apesar de craque não tinha dado certo em lugar alguns, esses não estão dando certo no Avai. Ai meu amigo, é Pacabá! Perda de pau não, isso ja foi dito a outros jogadores e no entanto hj alguns jogam até na Europa. LIMA é um bom exemplo, atualmente desejado por grandes clubes e jogando o fino da bola no Benfica. Aqui era um Ricardo de Jesus, Nunes, sei la um Capixaba da vida. Minha decepção e Felipe Alves, que pensei seria uma das sensações do campeonato. Nesse time Laércio e Evandro não titulares absolutos. Argel tem a mesma mania de HM, quem chega não entra. Po, essa camilo de titular e Erick Flores no banco é dose. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Sinto, meu amigo Serjão, mas eu concordo com o Antônio_C!! Já venho dizendo à um bom tempo:"peguem 90% do time do Avaí, coloca-os numa Kombi, atravessa a ponte com eles, dá um stop e deixa eles descerem por lá e pronto"!! Como isso não foi feito, dá nisso que estamos vendo: é atravessar a ponte e somar ZERO pontos!! Tô P.. da vida! Porém, jamais deixarei de TOCAiar os times visitantes com os meu amigos..

    Carlos_A

    ResponderExcluir
  4. Serjão,
    Tecnico de futebol coloca a jogar com quem temm empatia.
    No caso de Herick nem relacionado está sendo.
    Portanto sao coisas de bastidores e do futebol.
    Abcs,

    ResponderExcluir
  5. Carlos_A, obrigado por seu comentário. Volte sempre.
    Quanto ao Avai, ao invés de ir para frente só retrocede. De bom é que não somos torcedores modinhas. Portanto, no proximo, como nos demais jogos estaremos la incentivando. Claro, EnTOCAdo com os amigos tomando algumas e jogando conversa fora. Abçs

    ResponderExcluir
  6. Marcos Toca, infelizmente tem coisas no futebol que a gente não entende. Esse é mais um entre tantos, protagonizado por alguns dos muitos treinadores que ultimamente passaram ou passa pelo Avai. Tem torcedor achando que essa turma é peso morto, só veio porque o framengo não tem dinheiro para honrar um dos seus muitos outros compromissos. Dizem as más línguas que os cara vieram e voltaram sem nunca jogar pelo Avai. Quem viver vera. Ultimamente no Avai eu não duvido de mais nada. Será que o framengo já pagou aquele empréstimo de Vandinho? Se pagou onde foi parar o dinheiro desse negocio e do desmonte do Avai nesses últimos anos? Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.