Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 18, 2012

Opinião_ Thiago T. Laurentino


Veja o que previa o torcedor avaiano, terça-feira  passada,  após a vitória de 2 a 0, em casa sobre o CRB. Residente e trabalhando em Joinville mesmo a distancia já previa a eminente derrota para o Atlético em Curitiba. 


Não voltamos com um saco nas costas, mas em função da fragilidade do adversário do que nossas qualidades. Apesar de limitado, por pouco a previsão não se confirmou. Foi um repeteco de tudo que temos feito em outros jogos fora de casa.

Previsão

Sofrível é muito suave para definir a atuação quase desastrosa do Avai. Para quem quer brigar pelo acesso falta no mínimo raça e um pouco mais de profissionalismo. Tinha nego andando em campo e com medo de dividir. Se fizerem isso em Curitiba voltam com um saco nas costas. É bom lembrar a essa turma que esse jogo vale seis pontos, coisa que fora de casa, mesmo com a mudança de treinador não temos conseguido. Nos torcedores ainda acreditamos, mas em campo o time parece que nem esta ai.  Não treinam quase nada e estão jogando menos ainda. Graça a alguns, entre eles os jogadores temos tendo publico reduzido a cada jogo. 

Passa a régua!


4 comentários:

  1. Já voltou a trabalhar na Ilha...

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  2. Obrigado André Tarnowsky pela inestimável colaboração. Coisa de quem esta sempre atualizado. A foto e a referencia tinha sido chupada do seu blog. Ai esta a diferença, entre o mestre e um esforçado aprendiz. Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Serjão!!!

    Obrigado pela postagem, graças a Deus vim para Floripa em Janeiro, e assim posso estar sempre presente na nossa linda e bela Ressacada.
    Infelizmente, não muito contente com o que está acontecendo, e o que ainda está por acontecer, pois com esta diretoria, este conselho, este gerente, e tanto mais, creio que será um 2013 tenebroso, espero e muito estar enganado, mas....

    Hoje estarei presente, não importando horário, técnico, jogadores, diretoria, não importando tabela de classificação, só sei que o Avaí estará em campo, e na Ressacada, assim todos os que são torcedores, não tem outro lugar que não seja a Ressacada, pois muitos vão, mas o Avaí sempre estará ali junto com sua fiel torcida.
    Um Abração!!

    ResponderExcluir
  4. Thiago T. Laurentino, sempre brinco, ao acordar fico na duvida se leio primeiro o meu blog ou o Bom dia, Azurras! Hehehe
    Quando se quer saber algo de importante ou atualizado sobre o Avai e os Avaianos, sem sombra de duvida o Blog do André Tarnowsky é imbatível. Temos vários blogs avaianos, varias temáticas, posição contra e a favor da atual administração, criticas gratuita e até alguns que posam de avaianos, mas nunca enaltecem nossas conquistas, pelo contrario até usam de chacotas dando munição a nossos adversários. Outros criticam, não colaboram com o clube financeiramente e pouco vai vão estádio. A vida pessoal de cada um, cada qual se vire como quer ou pode. O torcedor sabe bem a diferença. Apesar de meu blog ser bem conceituado junto aos torcedores azurra, tenho que reconhecer, não temos nenhum blog ou site Avaiano full time no nível do Blog André Tarnowsky. Único blog com texto jornalistico, o meu é pura emoção de torcedor. Minhas considerações são feitas como torcedor, dai talvez o grande sucesso que venho obtendo.
    Para mim é um prazer saber que você esta de volta a cidade e lhe tenho como leitor e comentarista. Um grande abraço e até mais tarde.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.