Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 22, 2012

O saco de paciência acabou!


Esta na hora do basta!


Nos últimos três anos o Avai vem regredindo vertiginosamente em todos os sentidos, colocando o clube de maior tradição do estado de Santa Catarina em declínio, atualmente estamos na fase do vexame e do descaso com a instituição Avai FC.

Sejamos sinceros, não da mais para apostar nesse grupo de jogadores e Argel não deu certo.

Temos alguns jogos pela frente e alguns vexames com certeza.  Apostar no improviso não tem dado certo, o investimento em jogadores “putas velhas” também  não.

É hora de os verdadeiros Avaianos darem uma demonstração de amor ao clube. Que se convoque Avaianos notáveis para nos ajudar a sair desta situação vexaminosa. 

Perde faz parte do jogo, mas no minimo se exigi respeito ao torcedor. Coisas que ultimamente os jogadores não vem tendo. 

É hora de chamar  Evando que tem respaldo junto a torcida e conhece o grupo e pedir sua opinião de quem sai e quem fica para 2013.

O ano de 2013 já esta logo ali, então que se comece essas mudanças hoje  

Salário é sagrado para quem produz, para o funcionário do clube que ganha pouco não recebe em dia mas pelo amor ao clube mantém toda essa estrutura e não para quem ganha muito, anda em campo, soa a camisa em noitadas e nada produz. 

Em respeito ao torcedor que já não aguenta mais ver jogador jogando mal, não suando a camisa e ainda tendo a cara de pau de cobrar salários atrasados. Dispense, de férias, rescinda contrato, empreste , doe, mas pelo amor de deus, suma com essa gente da Ressacada.

Hora de jogar o lixo fora 

Não há tempo a perder. Dispense hoje mesmo Marcelo Arroz, Argel, Pirão, Mika, Aelson, Cleverson e todos que vieram pós Arini. E que nunca mais se contrate ninguém de Criciúma e de Chapecó, os quais nunca deram certo no Avai e só atrapalham.

Basta! 

6 comentários:

  1. Serjão concordo com quase tudo o que você disse, só discordo com relação a jogador vir do cri-cri ou da chape. A origem do jogador pouco importa, o que importa é analisar a fase por qual o mesmo está passando, a sua qualidade física e técnica, e o quanto contribuirá no Avaí. Se o Avaí tivesse trazido o Aloísio, ele provavelmente seria artilheiro na Ressacada. E o Athos, que está na chape, joga um zilhão de vezes mais que camilo e cia.
    No mais me junto a ti neste momento de indignação, mas a questão de quem são ou seriam estes avaianos notáveis é o que pesa. Parece que o Avaí é uma instituição que ninguém quer presidir. Você vê pelo Brasil afora, muitos clubes tem seu presidente batendo de frente com a oposição, oposição esta que são formadas por pessoas que estão esperando a chance de ficar a frente do clube. Eu não vejo isto na Ressacada. Se alguém aparecer para ser cabeça de uma chapa de oposição, terá meu apoio, principalmente se o novo estatuto for aprovado (mais uma novela) permitir o voto direto do sócio.
    O Avaí é grande, maior do que estes que estão aí, e terá, quiçá em breve, retornado ao caminho do crescimento como entidade de futebol.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, respeito sua opinião, mas volto a discordar. Eles jogam muita bola no interior contra a Avai/Ffc porque querem vir para os times da capital fazer numero como faz a maioria dos interioranos que malham o pau na capital e depois aqui fazem tudo o que criticavam. No serviço publico que tanto criticam estão em 98% dos postos, nutrem um ódio mortal contra a capital de todos os Catarinense, mas são maioria na cidade que tanto criticam. Queremos qualidade e quem venha agregue valores e não que venha para cá so fazer números ou atrapalhar. Aloísio não vinha jogando nada, era um acomodado como outros os que temos na Ressacada de Chapecoense e Criciúma, teve estar ganhando algum bicho por fora para voltar a jogar o que vinha jogando na Chapecoense ou esta jogando com medo da torcida. O caso Ronny é diferente, o torcedor alvinegro deu o recado e ele botou o rabo entre as pernas e voltou a correr. Coisa que nem isso essa cambada do Avaí vem fazendo. Quem é Pirão no Avaí? O que produz em campo e faz fora. Quando Mika ( bom jogador )teve alguma sequencia de bons jogos pelo Avaí? Aelson na Chapecoense era o bicho aqui é um peso morto que só onera nossa folha de pagamento. Qual torcedor Avaiano em sã consciência quer Cleverson no clube em 2013? So louco.
    O Avai tem notável que podem assumir o clube, mas preferem ficar nos bastidores malhando o pau em Zunino. Deve ser mais confortável assistir de camarote a decadência de um clube da tradição do Avai FC.
    “O Avaí é grande, maior do que estes que estão aí, e terá, quiçá em breve, retornado ao caminho do crescimento como entidade de futebol.” Penso igual e esse é meu sonho.Abçs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, precisamos sim pensar forte já para 2013. O que fazer e como fazer? Que precisamos de jogadores de técnica e de compromisso com o Avaí sim. De onde virão não sei. O que deve prevalecer é a diretoria cornetar de forma honesta quem é jogador profissional ou não. Por outro lado, se teremos recursos para tal não. O importante é que nós torcedores somos limitados a todo mês contribuir como sócio e ir ao estádio da Ressacada torcer. Não somos ouvidos e de certa forma somos desprestigiados por aqueles que se julgam o dono da razão. Mesmo eliminados estarei sábado lá na Ressacada para apreciar o futebol praticado pelo time de várzea, pois a última impressão é a que fica. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C concordo, precisamos de jogadores comprometido com a profissão e ao clube que prestam serviço. Nem precisa ter identificação, mas que no mínimo seja profissional como foi Renato Santos enquanto esteve no Avai. Não prometeu nada a ninguém, sempre jogou serio e nem parece que o Avai andou atrasando salários durante sua permanência no Avai. Saiu pela porta da frente. Dos que vieram do interior de SC o único profissional.
    Temos que voltar a fazer como fez Em 1987 Milioli Neto, chegou limpou a área e o Avai que a tempos não ganhava títulos voltou a ganhar um ano apos sua chegada. Para inicio de conversa mandou embora “ chinelinhos e medalhões” que a tempos habitavam a ressacada, que apesar de ter um passado brilhante em grandes clubes do Brasil, no Avai nunca decolaram. Trouxe o técnico Rui Guimarães, mesclou na equipe alguns jogadores técnicos e outros raçudos, que apesar da critica de alguns, com a bela montagem seria campeão em 1988 e eternizou vários jogadores ate hoje são idolatrados pela nação azurra.
    Que se faça a limpa hoje e Argel e seu bando de aloprados e irresponsáveis nem viagem a Bragança Paulista. Abçs

    ResponderExcluir
  5. Serjão, amigos...concordo com o Roniere, parece que não existe ninguém com "culhõe$$$" para bater de frente com o nobre João. Então, o que adianta ficarmos nos esperneando quando a máxima ainda prevalece no Avaí FC: Manda quem pode e obedece quem tem juízo. E fim de papo, se for pra ficar divagando, criticando soluções, que seja de copo na mão, como tanto critica nosso amigo caixa alta RICA. E ele NÃO tá errado, mas... "quem não tem cú, não faz contrato com a pica. rs
    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Evandro, nessa parte todos concordamos. Até 2013 e JOÃO & ARROZ e nao se fala mais nisso. Quanto ao Rica, as vezes nao mede as palavras e chuta o pau da barraca, é do bem, mas tem hora que da umas escorregadas. Hehehe
    Arrombassi, istepô! Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.