Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 19, 2012

O Bom é Ser Pequeno_ Avai x Goias



PAZ E PERMANÊNCIA

A semana avaiana começou com treino regenerativo para os bravos jogadores que atuaram de forma espetacular diante do Atlético Paranaense.

Ontem a tarde quinta-feira, dia 18,  houve  último treino preparatório para o confronto desta sexta-feira, dia 19, diante do Goiás, na Ressacada.

Como sempre vem fazendo e com grande  maestria, o “professor Argel” fez um treino rápido visando  o  aperfeiçoamento nas finalizações a gol por parte de nossos goleadores. A produtividade foi tão grande que logo em seguida para evitar maiores elogios relacionou os craques raçudos e temido pelos adversários. 

O time caseiro que recebe o visitante Goias é esse:

Goleiros –      Moretto e Vitor
Laterais –      Arlan e Aelson
Zagueiros –   Rafael, Fred e Thiago Medeiros
Volantes –     Rodrigo Thiesen, Bruno e Mika
Meias–          Camilo e Nenê Bonilha
Atacantes –   Laércio, Ricardo Jesus, Diogo Acosta, Fábio Santos, Felipe Alves e Evando
Laterais –      Arlan e Aelson
Zagueiros –   Rafael, Fred e Thiago Medeiros
Volantes –     Rodrigo Thiesen, Bruno e Mika
Meias–          Camilo e Nenê Bonilha
Atacantes –   Laércio, Ricardo Jesus, Diogo Acosta, Fábio Santos, Felipe Alves e Evando

O JOGO
O confronto Avaí x Goiás é válido pela 31ª rodada da competição e acontece na Ressacada, a partir das 21h 50min do dia 19, sexta-feira.

E O PAPEL DO TORCEDOR? 

Ao torcedor simplesmente cabe ajudar financeiramente o clube e bater palmas pela excelente campanha do time no campeonato Brasileiro e a impecável administração Zunino 2011/2012/2013.

E OS SALÁRIOS?

Pelo empenho, raça, disposição e bela campanha no Brasileirão serie “B” pelo que tanto os "craques" avaianos tem contribuindo com o grande publico no estádio. Não só merecem adiantamento de  dois meses de salários, como não me surpreende se a  qualquer momento  algum jogador avaiano tiver o mesmo tratamento carinhoso que teve Ronny. 

Nesses últimos anos da administração Zunino o que seria de nos sem o alvinegro do estreito? Nada. 

Obrigado Figueirense por você existir.

De certo é que eu e mais as três mil e poucas torcedores seremos testemunhas de mais uma figuração Avaiana. 

Repetiremos a segundona. Ganhar o Catarinense, ta bom demais!

8 comentários:

  1. Serjão, "inté" na Ressacada.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, como sempre o fazemos em prol do melhor do Avaí, estaremos contribuindo financeiramente e presentes no estádio. Mesmo de longe estou na torcida. Parceiro, chega de enrolação e vamos pros finalmentes, peneira neles e tragam jogadores que honrem o nosso manto sagrado. Chega de jogador enganadores. Amanha pago uma gelada. Abçs e até a volta. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Raniere, nos verdadeiros guerreiros avaianos estaremos mais uma vez no campo de luta, ou seja, na arquibancada dando apoio moral a instituição Avai FC. Abçs

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, mo quirido, tamos com saudades de ti, seu extepô! Hoje mesmo a distancia, tenho certeza que você fara uma corrente positiva em prol de mais uma vitoria avaiana. Um grande abraço e até sábado.

    ResponderExcluir
  5. Hoje estaremos presentes para apoiar o AVAÍ, e não alguem dentro das 4 linhas, muito menos fora dela. Torcedores não enxergam jogadores, mas enxerga um time que está com a camisa do maior do estado O nosso Leão.
    Por isso estarei na Ressacada, últimamente sofrendo muito, mas acreditando sempre.
    Vamos que dá, em 2013 é o Leão na Série A"

    ResponderExcluir
  6. Serjão, depois desse teu post, estou reavaliando minha ida ao jogo de hoje. Ri muito com esse texto é dessa forma que realmente temos que encarar nossa triste realidade. Parabéns grande!

    ResponderExcluir
  7. Thiago T. Laurentino é nessas horas que o clube mais precisa de seu torcedor. Chateado sim, mas desistir do Avai, jamais! To dentro! Abçs

    ResponderExcluir
  8. Evandro que estabilidade emocional é essa, endoidou? Hehehe
    Brincadeira, como estava difícil falar algo de bom sobre o Avai, resolvi inverter as coisas.
    O torcedor avaiano é inteligente e sacou meu bom humor. O comentário esta pequeno e de qualidade, mas a audiência esta la em cima. Deu para notar. As vezes uma historia triste pode ser contada de uma forma alegre. Melhor ainda se essa turma voltasse a ser tao profissional, tanto quanto Ronny voltou a ser. Ou alguém acha que pelos lados dos "estreitos" esta melhor que a ressacada? Claro que não, mas é nessas horas que sabemos quem é profissional, quem só joga por dinheiro ou esta em fim de carreira. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.