Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 02, 2012

O Avai precisa voar



Que Argel e seus comandados de Asas a nossa imaginação

Falta 11 rodadas, na verdade 11 decisões. Que o Avai crie Asas e comece a voar no brasileirão. Time nos temos, já mostramos que podemos ir longe. Mas para seguir sonhando com o acesso é preciso que volte a ganhar fora.

Hoje a noite todos os olhares avaianos estarão direcionados a Alagoas, onde o leão enfrenta nesta terça, dia 02, o ASA de Arapiraca, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL. A partida está marcada para às 19h30min e é válida pela 28ª rodada da Série B.

 

O volante Bruno, com dores no adutor da coxa direita, é dúvida, já Evando ficou em Florianópolis segue realizando recuperação muscular. 


Repetir o ultimo resultado seria ótimo

 

No jogo em casa ganhamos de 2x0 com gols de Leandro Silva e Cléber Santana.

 

Na ocasião Jefferson Maranhão, em sua estréia com titular, teve uma ótima atuação, agora não esta relacionado, porem independente quem entrar que se doe ao Maximo.


 

São esses os escolhidos que viajaram com a delegação para Alagoas


 

Goleiros – Moretto e Aleks
Laterais – Arlan, Aelson e Julinho
Zagueiros – Cássio, Fred e Rafael
Volantes – Rodrigo Thiesen, Bruno, Nenê Bonilha e Pirão
Meias – Camilo, Mika e Jefferson Maranhão
Atacantes – Ricardo Jesus, Diogo Acosta, Felipe Alves e Ronaldo Capixaba

 

Vai pra cima deles Leão!!!


Foto: Renata Zduniak_Musa do ASA no Concurso Garota Fiolux Série B 

10 comentários:

  1. Alô Antônio,
    o Serjão continua mandando muito bem nessas postagens, heim!!! Me diz aí, onde é que vai parar esse Ibope??? hehehe...

    Meu palpite pra hoje: Leão 2x0.

    Abraço, rapaziada.

    ResponderExcluir
  2. SERJÃO = 1. -TEMOS QUE DIZER RAPIDINHO PRO ARGEL, QUE MILAGRES E RESSUREIÇÕES É PRIVATIVO DE =DEUS=. O QUE ele QUER COM =AELSON=E=CAPIXABA=? NÃO SEI COMO ESTÁ FISICAMENTE E EM OUTROS ASPECTOS TÉCNICOS, PORÉM, JÁ QUE FOI CONTRATADO PORQUE NÃO LEVAR O =ERICK= POR EXEMPLO?;
    2. - PENSO QUE A EQUIPE DEVA SER A MESMA QUE ENTROU EM CAMPO CONTRA O VITÓRIA. CASO O BRUNO NÃO POSSA ATUAR (COISA QUE DUVIDO... NÃO SERÁ QUALQUER DESCONFORTOZINHO...), QUE ELE COLOQUE O THIESEN. MEXER O MÍNIMO NA EQUIPE;
    3. - QUE RICARDO JESUS REPITA A DOSE... E FAÇA MAIS UM;
    4. - QUE O VOLUNTARIOSO =ACOSTA= CONTINUE O MESMO, POIS PENSO QUE MAIS, NÃO SE PODE EXTRAIR DELE;
    5. - QUE CÁSSIO E RAFAEL, PRÁ MIM TITULARES ABSOLUTOS, REPITAM SUAS ATUAÇÕES;
    6. - POR FIM, QUE TODA EQUIPE =AZURRA= LUTE=SEJA DETERMINADA=TENHA ATITUDE=GARRA= E AQUELA RAÇA QUE SEMPRE NOS CARACTERIZOU.
    7. - QUE =DEUS= ESTEJA CONOSCO. EU ESTAREI NO CHAPECÓ.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, hoje precisamos propagar toda a nossa energia positiva para uma bela vitória. O resultado deste jogo tem um reflexo grande para o resto do campeonato. Tomara que o Avaí possa repetir sua última atuação. Estou otimista e acredito nos três pontos. UURRAA LLEEÃÃOO. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Juarez, obrigado pelos elogios, o ibope só existe com a colaboração de amigos iguais a você. A razão do ibope é talvez porque comento a emoção do torcedor, sem influência extra ou financeira. Blog com o amor e voz do torcedor. Como o torcedor é passional, as vezes malho o pau, mas se o time vai bem e vejo disposição de ir a luta, qualquer jogador ou dirigente que um dia foi malhado pode ser elogiado. Bom palpite. Gostei! Mas o melhor palpite é que o Avai ganhe, como dizem, nem que seja de MEIO A ZERO. Abçs

    ResponderExcluir
  5. Rica, então vamos por parte:
    1- Ele é o técnico e ganha muito bem para isso. Portanto deve saber o que esta fazendo.
    2- Concordo com você.
    3- Por onde passou foi artilheiro. Como dizem com artilheiro não se brinca. Boto fé nessa sua nova fase.
    4- Acosta tem a cara do Avai. O gol de Jesus contra o Vitoria teve sua colaboração, raça e muita disposição. Isso pra mim é fundamental para se chegar em algum lugar.
    5- Estava até para escrever isso em meu blog, mas comentei com os amigos. Os gêmeos como titulares sempre tiveram o meu e o seu apoio. Tão fazendo bonito.
    6- Deus não joga, mas também não atrapalha. Que o Avai faça um bom jogo e sai vencedor.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, depois da vitoria sobre o Vitoria é hora de começar a vencer fora.
    Gostei da união do grupo, quando do gol de Jesus.
    Argel enfim não comemorou sozinho e nem Acosta fez aquela cara de pastel que fez Nunes no gol de Evando. O cara ficou feliz com o companheiro e vibrou muito.
    Nao sei, mas acho que o clima pelos lados da Ressacada esta mais leve.
    Chegou a hora do leão ir a caça de pontos, independente da posição do adversário, qualquer jogo é difícil, cabe ao Avai fazer ficar fácil. Boto fé. Vou no palpite de Juarez. Asa 0x2 Avai. Abçs

    ResponderExcluir
  7. Alô Juarez, o Serjão é uma pessoa "smart", sabe fazer jornalismo profissional. O que mais me chamou atenção foi o azul do mar. E pra você? Se fosse o Marrom ficaria com a areia. Para não ser do contra então estou na mesma onda para o resultado: Asa(0)x(2)Avai. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  8. Serjão, também vou no palpite do Juarez.
    E ibope alto não é para qualquer um.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Antonio_C, obrigado pelos elogios. Voltou a repetir. O blog é a cara e imagem(imagem é o que mais tem) do torcedor avaiano. Blog do bem para as pessoas de bem com a vida. To sentido um clima de 2 x 0 pro Avai.Abçs

    ResponderExcluir
  10. Raniere quando a gente conta com colaboradores e amigos iguais a voce o ibope é o que menos importa. Mas claro pela receptividade que tenho em varios orgaos do governo e nas empresas privadas ja da para me candidatar a prefeito. Hehehe
    So falta verba. To pensando em pedir uma graninha para o wilfredo brillinger. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.