Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 17, 2012

O Avai coloca o Atlético no G-4



Perder por WO é a alternativa

Vamos combinar o seguinte: Se não criar um fato novo, para evitar despesas e futuros constrangimentos, o Avai devia deixar de jogar em outros estádios de futebol que não seja a Ressacada, exceto claro, o Scarpelli Park. 

Certo que Argel conta com um grupo de trabalho inferior ao que tinha em mãos o técnico anterior. Mas insistir nos mesmos erros e com jogadores no nível de Nunes e Capixaba é pedir para ter vida curta como técnico de qualquer equipe.

Entra técnico sai técnico e fora da Ressacada o Avai continua sendo uma piada de mau gosto.

Sexta em casa tem mais uma pedreira. Ao contrario das equipe anteriores que jogaram na Ressacada,  o Goiás vem focado e disposto a garantir em definitivo seu lugar no G-4.

O Avai ainda não disse a que veio fazer no Campeonato. Mas nos fieis três mil e poucos apaixonados pelo clube sabemos. Ainda que tudo até agora não venha dando certo, como torcedor acreditamos em milagres. 

Portanto, sexta feira as 21:50 horas, todos na Ressacada!
Ou você que se diz avaiano vai querer ficar em casa de pijama? 


Carol (ao lado) devido a compromissos comercias esta impedida de comparecer, os demais estão convocados.





Faça como Simone Cristina Santos, cante, dance, mostre seu amor ao Avai.                                             




                                                     

Mas não esqueça, reúna a família e vá ao estadio.






Foto 1: As amigas  Suéllyn Marcos e Camila Canton direto do trabalho para Ressacada.   

9 comentários:

  1. Serjão, amigos... já joguei a toalha, sexta-feira nem vou ao jogo, tenho outros compromissos que me darão muito mais felicidade do que ir assistir a uma pelada as 22hs de uma sexta-feira. Claro que não estou falando das nossas confraternizações na toca do grande Marcos, blz?
    No momento sou da seguinte opinião: Colocar pra jogar esses últimos jogos, um mesclado (nem sei se é possível) dos jogadores do sub-20 com esses perebas do time principal. Já temos que pensar em 2014 porque 2013 ja vi que vamos penar novamente.
    É isso aí, essa nossa ultima terça-feira foi pra ferrar com qualquer ânimo que restava, time principal, sub-20, juntando tudo não dá um time de respeito, no máximo um time de várzea, e olha lá.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Evandro, pegou mal essa derrota para o Atlético. Para completar a noite o Sub-20 toma um sacode e completa o vexame.
    Pelo que o pessoal tem assistido do Sub-20 e o que se tem comentado do que ocorre nos bastidores, se mesclar piora.
    Relaxa, a semana é longa tanto quando a espera de um Avai melhor. Nossa esperança esta no infantil, time campeão invicto e ganhando clássicos de goleada e casa do adversário. Abçs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk...essa foi a melhor Serjão, vamos apostar no infantil. Vou rir pra não chorar, mas nem nesses menininhos podemos apostar todas as fichas, a hora que "vingar" mesmo, serão rapidamente negociados por uma bagatela. heheh

    ResponderExcluir
  4. Serjão, vi o sub-20 jogar na Ressacada mas ontem não. Mas pelo que vi no ARS, tem jogadores no meio que não se escondem do jogo como o Camilo e não erram passes de 3 metros, como o Pirão.
    Mas estar na Ressacada é um prazer pra mim e vou lá, mas respeito que não queira ir, afinal não cairemos mesmo. O que vier daqui pra frente, considerando a atual circunstância da matemática improvável, pode ser considerado lucro. Eu aproveitaria para dar chance aos destaques do sub-20, mesmo que seja um só.
    Até no ARS.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Evandro o infantil é a unica equipe que ultimante vem fazendo sucesso dentro e fora da Ressacada. Quando se tem o filho do presidente agenciando jogador dentro do clube,tudo pode acontecer. Negociados por bagatela é o que mais tem ocorrido. Dinheiro para botar as finanças em dia é que ta dificil.Abçs

    ResponderExcluir
  6. Raniere, claro, quando me referi ao Sub-20 levei em consideração ao que comentam nos bastidores, mas deve ter alguém melhor que esses dois que voce citou. No minimo como ocorre com Bruno e Laércio são esforçados e tem ligação com o clube. Pela forma que o Avai tomou os gols, sem nenhum combate e facilitando para o adversário, da para notar que tem muita gente que só esta fazendo numero, ou pior, fazendo sacanagem. Abçs

    ResponderExcluir
  7. Saudades amigo, obrigada pelo carinhooooo, vamoss avaiii...<3...LEAÕ...<3...LEAÕ...<3

    ResponderExcluir
  8. Carolina Orell, boa noite amiga. A correria anda grande ainda? Por aqui ta uma loucura. Quando arranjar um tempo de dou uma ligada. Mas ve se anima, tras a filha e o netinho avaiano para qualquer dia assistir um jogo do Avai na Ressacada. Urra leão!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.