Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 05, 2012

Noticias do Avai_Não foi dessa vez



CANCELADO COMBATE DE THIAGO TAVARES


Pela terceira vez consecutiva,  a luta entre Thiago Tavares e o americano Dennis Hallman foi transferida ou cancelada. 
Desta vez, a luta que aconteceria hoje, dia 05, foi cancelada depois que o adversário (Dennis Hallman) não conseguiu atingir o peso limite para a categoria dos pesos-leves, que é de 70kg, ficando três quilos acima da marca.
Thiago iria lutar no UFC ON FOX, em Minneapolis, nos Estados Unidos.
Como Hallman não chegou ao peso máximo permitido (70kg), Thiago Tavares aguarda agora um novo oponente ou uma nova data para a luta.
ENTENDA COMO FOI
A luta entre Thiago Tavares e Dennis Hallman deveria ter acontecido em 11 de agosto, mas foi adiada para 1ª de setembro devido a uma lesão do seu rival. O UFC 151 foi cancelado devido a lesão de um dos lutadores da luta principal do evento, não acontecendo a luta que foi mais uma vez transferida, sendo marcada para a data de hoje (05/10). Por fim, na pesagem dos oficial dos atletas, que ocorre um dia antes da luta, Tavares estava dentro do regulamento, mas seu oponente não. A luta não aconteceu!
Puta sacanagem até no MMA. Isso é falta de profissionalismo. Não tem nada não Thiagão, na próxima luta voce desconta tudo isso e mais um pouco em seu oponente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.