Minha lista de blogs

sábado, outubro 06, 2012

Noticias do Avai_FEIRA DE LICENCIAMENTO


AVAÍ PARTICIPA DA II FEIRA DE LICENCIAMENTO




O Avaí Futebol Clube estará presente na II Feira de Licenciamento de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, que acontece nos dias 30 e 31 de outubro, na cidade de Criciúma, sul do estado.
A feira é uma grande oportunidade para lojistas, supermercadistas e torcedores conhecerem o que há de novo na linha de produtos licenciados dos principais clubes de Santa Catarina.
Para participar, basta fazer a inscrição seguindo as orientações indicadas abaixo!
FEIRA DE PRODUTOS LICENCIADOS DO FUTEBOL, EM CRICIÚMA
Para conhecer o que os principais clubes de futebol do estado estão comercializando, é só chegar em Criciúma, entre 30 e 31 de outubro, durante a segunda edição da Feira de Licenciamento de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina. Nos estandes da Feira, que será realizada no Centro de Evento Oásis, no bairro Próspera, serão apresentados centenas de produtos licenciados, entre eles confecção (adulto, infantil e bebê), produtos de beleza, moda íntima, artigos para presente, linha pet, alimentação, calçados e diversos outros artigos para o torcedor.
A primeira edição foi realizada em Palhoça em outubro do ano passado e durou apenas um dia. Um dos destaques foi o lançamento do iogurte e leite em sachet da Cordilat, empresa de laticínios de Cordilheira Alta. Este ano, a Feira terá um dia a mais. Na primeira edição, era restrita aos clubes, fornecedores e licenciados. Em Criciúma, ela será também aberta ao público, no segundo dia, para que os torcedores possam fazer suas compras.
A iniciativa do evento é da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, através do Projeto Futmarcas SC, que reúne atualmente oito agremiações: Avaí, Brusque, Camboriú, Chapecoense, Criciúma, Joinville, Juventus e Metropolitano.
Além da Feira, ocorrerá durante os dois dias uma série de painéis, onde os clubes vão apresentar campanhas de combate à pirataria, a força da marca no esporte e a criação de lojas 100% licenciadas.
A participação para lojistas e participantes é gratuita, bastando apenas fazer inscrições pelo e.mail futmarcassc@scclubes.com.br e informar os seguintes dados:
(COPIE E COLE)
Nome completo:
Local – cidade:
Categoria: (  ) lojista   (  )supermercadista  (  ) torcedor
(  ) outro:……
Fechamento de estandes:
Otilia Pagani - coordenadora do Futmarcas – licenciamento@avai.com.br ou pelo fone (48) 7811-5038;
Viviani Olímpio -  gerente comercial do Criciúma comercial@criciumaec.com.br fone (48) 9106.3999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.