Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 02, 2012

Noticias do Avai_Concurso




AVAÍ LANÇA CONCURSO BEBÊ AVAIANO


O Avaí Futebol Clube está incluindo o concurso BEBÊ AVAIANO entre as suas ações de relacionamento com os torcedores e associados. 
O objetivo do novo projeto é eleger em um concurso cultural um representante infantil para a participação em promoções elaboradas pelo clube. O projeto conta com o apoio do Studio A3, que fará toda a produção das fotos.
Serão escolhidos 12 (doze) bebês, que receberão como prêmio a participação no Calendário Avaiano de 2013, numa edição bem reduzida.
A imagem dos bebês, assim como cada um deles, poderá ser utilizada em campanhas institucionais, lançamentos de itens voltados a este segmento, desfiles, entre outras ações.
Para participar é muito simples. Basta ler o regulamento AQUI e fazer a inscrição. Em seguida os inscritos no concurso cultural BEBÊ AVAIANO 2013 deverão agendar um ensaio Fotográfico no Studio A3 Fotografias no período de 01/10/12 a 24/10/12
O endereço do Studio A3 é:
Av. Madre Benvenuta, nº 1055 – Bairro Santa Mônica – Florianópolis-SC
Telefone: (48) 3223-8838 ou 3206-3501.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.