Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 03, 2012

Noticias do Avai_ Ciclismo da um banho!




AVAI /FME FAZ BARBA, CABELO E BIGODE



A equipe de ciclismo AVAI F.C./FME Florianópolis/APGF participou no último domingo, dia 30 de setembro, da 14° etapa do Campeonato Estadual de ciclismo. A competição aconteceu no loteamento na Pedra Branca, em Palhoça. 
Ao todo, participaram 160 atletas do estado, além de ciclistas de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e do país vizinho Uruguai.
A vitória de ponta a ponta foi conquistada pelo ciclista da equipe AVAI F.C. Rubem Xavier Mastella, que venceu também o prêmio de montanha e meta volante. A prova foi realizada no belo cenário da Pedra Branca, em Palhoça, oportunidade em que os ciclistas percorreram 84 km, divididos em 14 voltas de 6 km por volta.
Rubem Mastella assumiu a liderança da competição já na segunda volta, sempre acompanhado de perto por Rafael Silva, de Brusque.
Na subida da ultima volta, Rubem atacou forte e abriu uma boa vantagem, vencendo com o tempo de duas horas e seis minutos. O segundo lugar ficou para Rafael Silva. Em terceiro lugar chegou o vencedor da competição no ano de 2011, Rodrigo do Nascimento, que garantiu a dobradinha da equipe Avai/FME Florianópolis/APGF. O quarto lugar ficou com Ramiro Cabrera Gonzalez, da equipe Movistar Colombía. Completou o pódio Nilceu Aparecido dos Santos, da equipe de Pindamonhagaba SP.
Segundo Diones Chinelatto, técnico da equipe Avai/FME Florianópolis/APGF, “essa foi uma competição muito boa, pois conseguimos fazer uma prova taticamente perfeita e os nossos ciclistas realizaram um excelente trabalho de equipe”, comentou.
AVAÍ BEM NA BASE
Nas categorias Juvenil e Junior os ciclistas da equipe Avai/FME Florianópolis/APGF também fizeram bonito e estiveram no pódio. Caio Luiz Andreuzzi e Tiago João Pinto chegaram em 2º e 3º respectivamente.
A equipe foi representada pelos seguintes ciclistas: Rubem Xavier Mastella, Rodrigo do Nascimento, Edson Luiz de Resende, Guilherme Amado Hadlich, Gustavo Henrique Zorzo.
O próximo desafio da equipe será a Volta ciclística Internacional de São Paulo, que será realizada no período de 12 a 21 de outubro em SP.
A equipe Avai / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, FUNDESPORTE, OAKLEY, FTH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.