Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 10, 2012

Juntos, já mudamos a final do catarinense, agora é hora de mudar no Brasileiro.




Flor da pele

Tenho recebido de inúmeros torcedores avaianos reclamações de que o time não tem alma e que não entendem a insistência de Argel com alguns jogadores que nada produzem, especificamente Ricardo de Jesus e Camilo. E que isso é um dos fatores que  não o anima a ir aos jogos.

Em parte concordo com eles, infelizmente só o resultado em campo trás de volta o torcedor em massa ao estadio. Perder para o Asa foi um balde de água em nossas pretensões ao acesso. Porem, nesses dez últimos jogos é o sprint final, não da mais para esperar jogador recuperar seu futebol e sua alto estima.

Procurei acalmá-los e insisti para que continue indo aos jogos e prestigiando o Avai. Mas quanto à escalação, creio que esta na hora de Argel mudar um pouco. Mas por favor, que não me venham com Diogo Orlando de novo.

Impossível haver evolução sem mudanças

Não precisamos de jogadores que não estão em boa fase e perdem gols bisonhos ou meros figurantes em campo, precisamos sim de jogadores  que façam a diferença,  ou seja, que façam os gols e as vitórias aparecerem.

Seria interessante dar uma oportunidade a Fabio Santos, Erick Flores e a Cléverson. Se bem que Fabio e Cléverson  da primeira vez que passaram pelo Avai nao deixaram saudades, mas ter rendimento pior dos que estão jogando é impossível.

Nada do que foi vira, pois tudo é novo e sem precedentes...

Peço aos amigos que continue acreditando sempre e que nosso técnico ache rápido o time ideal.

A nos não há outra coisa a fazer, se não torcer, torcer e torcer. 

6 comentários:

  1. Serjão, nossa chance de subida para a Série A está abaixo de 5%. Em outros tempos já nos superamos contra tudo e contra todos. Portanto, este próximo jogo pode ser o último respiro. Assim, precisamos da nossa torcida para ajudar para mais um vitória. Além disto quero dizer para alguns figurões marionetes que lugar de Avaiano é na TOCA sim, e ponto final. Mudando de assunto, Serjão, porquê será que o Evandro é o mais fotografado no blog? Seria o Cara? E o Marrom, como fica na parada? Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, concordo. Sobre esses anônimos que malham o pau e as vezes nunca foram a um bar avaiano ou na ressacada, como são anônimos e nada acrescentam, alem de anônimos para mim são invisíveis. Blog do bem, para as pessoas do bem. Tenho uma linha de pensamento, agressões pessoais, a instituições, empresa e clube, jamais serão publicadas. Prefiro não publicar comentários, a publicar baixaria. O grande professor Hermes, tem aparecido em meu blog, o problema é que quando sai da uma certa esnobada. Tax compreendendo!? Tipo assim, nem comenta para não ser tao assediado e dar moral para o blogueiro. Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Serjão,
    Ontem ao assitir o JEC tive a mesma convicção de tempos atras. Time frio, cagão que na hora de decidir amarela. Portanto nao ira se classificar.
    Quanto ao AVAI nao esta em melhores condições pelo fato da Direção um balção de negocios e nao ter contratado um atacante qualificado.
    Quanto a mundanças no atual elenco, concordo com vc que tem que colocar aqueles que vieram na ultima negociação com o FLA.
    Pior que tudo isso é saber que o AVAI ainda nao recebeu nenhum dim dim ainda e perdemos dois bons jogadores. Conclusão final.
    Continua com salarios atrasados,inclusive dos funcionarios a dois meses. Sabem o que é isto.... Amadorismo total

    Fuiii

    ResponderExcluir
  4. Serjão, está pra lá de evidente, pra mim, de que o problema do Avaí não é treinador, aliás nunca foi, o problema é elenco. Muitos jogadores limitados, e o treinador para mostrar serviço, começa a revezar entre um e outro, cada um pior do que o outro. Minha paciência com Camilo já terminou desde a sua estréia contra o São Caetano. D.O. nem se fala, ainda me pergunto o que ainda faz no Avaí?
    Para o treinador preferir Camilo no lugar de Erick Flores é que a coisa está feia mesmo.
    Esquecendo todas os problemas de elenco, mancadas da diretoria e demais mazelas, ir na Ressacada pra mim não é obrigação, é prazer. Vou por prazer de ver o meu clube do coração jogar e rever a rapaziada nas adjacências do ARS.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Marcos Toca, sobre o JEC foi um prejuízo muito grande o Avai ter perdido para esse time engador que não vai chegar a lugar algum. Quanto ao Avai, sorte que não torcemos para dirigentes e ex-jogadores. Portanto, independente de dirigente vou a todos jogos do Avai. Esta na hora de mudar alguma coisa, com Camilo e Ricardo de Jesus não vejo nada de novo. Sábado tamos na area. Abçs

    ResponderExcluir
  6. Raniere, já que não podemos votar para presidente, nem mandar todo os jogadores embora, sempre sobra para o treinador. Para mim já deu para bolinha de Camilo e Ricardo de Jesus. Nada contra esses dois profissionais, mas assim como DO é um bom reserva, mas não serve para ser titular, esses dois se enquadram no mesmo esquema. Reservas até aturamos, mas titulares é pura sacanagem com o torcedor. Li que Jesus falou que o esquema não lhe favorece e que na Ponte onde foi grande artilheiro jogava como único atacante. Brincadeira! Que adianta jogar sozinho se quando ele tem chances cara a cara com o goleiro perde gols bobos?
    Somos inteligentes o suficiente e nosso amor ao Avai é maior que nossas mesquinharias.
    Vamos comparecer ao jogo pelo Avai e não por causa de dirigentes, técnicos ou ex-jogadores.
    Já estou sentindo falta da atualização de seu blog. Relaxa, istepô! Escreve algumas linhas.
    Sábado temos um encontro marcado. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.