Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 10, 2012

Hora do Lanche_A História de Sofia - Filme da Panvel



Colaboração:  Evandro Reis









6 comentários:

  1. Serjão esse comercial foi um de poucos que me emocionou,tenho dois cachorros o toni(5 anos adotado)e a suzi 1 ano uma das crias da casa da minha mãe,e é isso mesmo os cachorros,fidelidade e amizade é o que falta no seres humanos.O respeito além de tudo é muito importante.Amo meus cachorros e eles estão sempre comigo.

    Patricia(toca).

    ResponderExcluir
  2. Serjão. o nosso grande Evandro deu um banho. Gostei pois pratico também uma grande amizade com os animais. Então ai vai o meu obrigado a todos os amigos da TOCA, agradecem, além de mim, a Cuca e o Pingo, primeira e último da lista. Valeu Serjão e Evandro, assim tu arrombas a minha tarafinha. Sábado estamos juntos, com toda a força, na Ressacada. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Patricia(toca), esse comercial é muito legal. So quem convive com animais sabe o quanto eles representam em nossas vidas. Lamentavelmente tem pai idiota que compra esse animais no verão para seus filho e o abandona no inverno ou quando sua cria enjoa deles. Quem faz isso é um perfeito idiota. Antes de fazer esses absurdos que se coloque no lugar desses animais. Com certeza mudarão de ideia. Abçs

    ResponderExcluir
  4. Serjão, fiz dois comentários mas acho que se perderam. O Pingo e Cuca agradecem pela palinha. O nosso grande guerreiro Evandro arrombou com a festa. Eta garoto bom. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  5. Antonio_C a sua Cuca e o Pingo estão em alta, porem não deixei de mostrar o Bruno pequeninho e depois bem grandinho.
    Essa dica do Evandro foi tao boa que até o antenado Andre postou.
    Claro, sem mostrar essas belezinhas e o Sherlock na sombra e agua fresca.Hehehe

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, não se perderam não, é que me tem faltado tempo para entrar na net. Pingo e Cuca são nossos parceiros. Cuca não perde um jogo do Avai. So falta ir a campo, pois no sofá assiste a todos os jogos do leão. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.