Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 23, 2012

Hoje tem Pelada_ Bragantino x Avai





Um jogo que não serve pra nada

Se você não tiver nada para fazer leia um livro, faça croché ou va ao cinema. Sera mais proveitoso e menos estressante do que assistir esse que deve ser mais um joguinho "murrinha" e com o enredo de sempre.

Com 48 pontos, na oitava colocação, 12 pontos para o quarto colocado e  com 0,3%  de chances de acesso, o Avaí enfrenta o Bragantino hoje, às 21h50, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Eles, de novo?

Alem das lambanças dos últimos jogos o técnico Argel Fucks  não poderá contar com Arlan( olha se eu mereço). Com a falta do lateral quem teve ocupar a vaga é DO  improvisado na posição. Repito: Diogo Orlando esta escalado e joga. Ninguém merece. Durante o último treino antes da partida, o técnico avaiano utilizou o volante Bruno recuado, fazendo o papel de terceiro zagueiro ao lado de Fred e Rafael.  Fred de novo?  Para melar de vez e garantir mais uma derrota, Jefferson Maranhão que não joga p*%* nenhuma entra no lugar  do peladeiro  Camilo.

A dupla de atacantes será formada Diogo Acosta e Evando. Com Evandro em campo ao menos marcaremos nosso gol  honra.

Olha se homem que não deu certo nos três últimos clubes não pirou de vez. Veja o que ele andou falando.

 “Nossa meta é jogo a jogo. As equipes que estão na frente também estão patinando. Não tem nada definido, mas o que precisamos é pensar jogo a jogo e vencer fora de casa.”

Qual é a tua Argel?

Se os outros estão patinando nos estamos na lama faz tempo. Fora não ganhamos de nenhum concorrente direto ao acesso.  

Os atletas (figurantes) relacionados para o confronte de hoje a noite são os seguinte:

Goleiros – Moretto e Aleks
Laterais – Julinho
Zagueiros – Rafael, Fred e Jaílton
Volantes – Rodrigo Thiesen, Diogo Orlando, Mika, Bruno, Nenê Bonilha e Pirão
Meias – Camilo e Jefferson Maranhão
Atacantes –Diogo Acosta, Evando, Laércio e Fábio Santos

Pirão apelido de Atleta. So rindo.

,Após cumprirem suspensão, o lateral-esquerdo Julinho e o volante Pirão voltam ao time.
 Quem tem Juninho como titular e atleta com nome de Pirão não pode ser levado a serio.

Já nem perco tempo de assistir os jogos do Avai fora de casa. Pela falta de empenho de nossas atletas esse time fora da ressacada da náusea. Se bem que mesmo na Ressacada o time também não vem se esforçando.  Amanha apesar do jogo ser contra galinha morta, apos a partida  vou  perguntar: De quanto foi à derrota?

Argel errou na composição do time ou na mexida?

Vamos continuar com esse técnico e esses jogadores para 2013?  Quem se responsabiliza pelo que ocorrer até o final da gestão de Zunino?  

Nossa novela continua...

15 comentários:

  1. Serjão, o Avaí ganhará o jogo e dobrará as suas chances de acesso: 0,3% para 0,6% , hehehehehe.
    Não fique assim, quando se tem uma diretoria que contrata incompetentes e diz que é por pressão externa, nada tende a dar certo mesmo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, quando será que começarão a fazer uma limpa no elenco? Ou será que não farão?
    Acho que deveriam ficar no máximo uns três ou quatro jogadores, e olhe lá!
    E o Pirão, heim! Respeito as escolhas de cada um, mas o cara que tem o nome de Manoel Almeida Júnior, não deveria se chamar Pirão. E olha que ele mostrou em algumas partidas que poderia ter ajudado mais ao Avaí. Ficou devendo...

    Valeu Serjão!

    ResponderExcluir
  3. Raniere, claro que o principal culpado é Zunino. Afinal para efeitos legais, ele ainda é o presidente do Avai. Não peço muito, apenas que essa cambada de mal profissionais terminem o campeonato com dignidade. Pelo dois últimos feitos e a escalação do jogo de hoje é pacabá.

    ResponderExcluir
  4. Juarez não falo sobre as qualidades de jogadores mostradas em outros clubes, cobro o que não apresentaram no Avai e ainda querem salários em dia. Em qualquer lugar só se paga por serviços prestados, no Avai quem vem reclamando de salários atrasados nunca ou quase nada mostrou por merece-los. Prova disso é que por atuações pífias do time o publico não tem ido ao jogos. Tirar dinheiro de onde? Salário é sagrado, respeito ao torcedor também. A única salvação é mostrar um futebol condizente com o que se ganha e trazer o publico de volta ao estádio. Flamengo foi campeão mundial, Botafogo campeão invicto e o LDU, campeão da Libertadores com vários meses de da salários atrasados. Um jogador que se chama Pirão, não deve ser por acaso. No interior se joga muita bola porque não existe opção de diversão a não ser jogar bola. Se mixar fora do pinico, as pessoas se conhecem e o coro come. É só ver, depois do ocorrido com Ronny o time do “figueirinha” voltou a correr.
    Estive ontem no lançamento do livro de Polidoro Junior. Futebol, o jogo da memória: Um estádio no coração da Cidade. Ver jogadores do passado como: Rubão(elegantíssimo), Orivaldo, Toninho, Badú, Joao Carlos Cueca, Vargas entre outro fininhos e sem bafo e ver nossos atuais jogadores ganhando absurdos , fora de forma e atuando mais fora do campo do que no campo é dose.
    Lógico que deveria haver cobrança entre eles. Como não ocorre, esta ai o resultado. Abçs

    ResponderExcluir
  5. Serjão, onde está o nosso otimismo? É dureza pra todos, pois como você bem disse o enredo será o mesmo. Passes errados, motivação nenhuma, não sabem cruzar e nem tabelar. Enfim, tá na hora deles decidirem pelos intocáveis para 2013, e, com certeza, o perna de pau DO estará presente. Todos estamos neste estado de desconforto proporcionado pelo time, diretoria e outras "cozitas mais". Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. Serjão, hoje o jogo vai ser difícl, duro, "DURO DE ASSISTIR". Antonio_C.

    ResponderExcluir
  7. Fala Serjão, bom dia! Amigo, os menos culpados são os atletas. Ninguém joga com salário atrasado. O pior é que esse ano a série B tava fácil, bastava um pouquinho mais de capricho.
    Agora, se o homi vende dois titulares e traz o Loco Argel, realmente não quer subir. Feliz 2013 pra nós.

    ResponderExcluir
  8. Antonio_C, estive no lançamento do livro do Poli e falei com vários jogadores. Em bate papo com nosso amigo João Carlos Cueca, falamos sobre os erros de passes e falta de qualidade nos lançamentos de nossos atuais jogadores. João Carlos me confidenciou, apesar de ser um excelente ponta esquerda, não sabia cruzar com precisão, mas segundo ele cruzamento para área é uma coisa para craques. Ele não fazia cruzamentos, apenas observava posição do jogador na área e tocava com qualidade. Resultado os atacantes se “empapuçavam” de fazer gols com passes de Cueca. Hehehe
    Ao falar com Rubão, Orivaldo, Badu, Valdo entre outras lenda do futebol Avaiano, fiquei ainda mais p*to da cara com atual administração. Fiquei sabendo que mesmo a Ressacada estando as moscas, esses caras que tanto nos deram alegrias, não possuem credenciais para assistir aos jogos do Avai. Ou seja, não tem carteirinha, mas para os amigos do rei, qualquer um flamenguista tem passagem livre na ressacada. Da para ser otimista? Ta soda! Abs

    ResponderExcluir
  9. Antonio_C, concordo! Nao vou perder meu tempo e tenho certeza que os jogos fora de casa do Avai esta igual a F1 pós-Senna, ou seja, so assiste quem nao tem o que fazer ou esta diretamente envolvido com o evento. Abçs

    ResponderExcluir
  10. George, só tenho pena dessa situação pelos funcionários do clube que ganham pouco e mesmo com o salário atrasado fazem a estrutura do Avai ainda se manter de pé. Zunino é culpado por escolher as pessoas erradas e por se isolar, mas não faz milagres. Quem fez o clube chegar a essa situação e derrubou Hemerson Maria foram os jogadores. Os mesmo que reclamam de salários atrasados, vão derrubar Argel e posar de vitimas. Qual clube brasileiro não foi campeão com salários atrasados? Então eles que voltem a jogar e conte outra historia. Essa não cola. Abçs

    ResponderExcluir
  11. julinho, Pirão, gemeos, Diogo Olhando, Nunes, Aelson, Cleverson, capixaba, Fred, Camilo ...putz...só uma visão bem sorrateira deste elenco !!! é de matar qualquer espectativa...mas como 2013 é ano de eleição...tudo deve mudar!!!

    ResponderExcluir
  12. Serjão, sobre a frase na resposta para o George "Qual clube brasileiro não foi campeão com salários atrasados? Então eles que voltem a jogar e conte outra historia".

    Oras, qualquer pessoa, por mais esforçada que seja, jamais fará direito o que não sabe fazer !!!

    ResponderExcluir
  13. Paulo, o primeiro a sair deve ser o ultimo a chegar, ou seja, o primeiro é Cleverson que até agora não disse a que veio fazer no Avai. Abçs

    ResponderExcluir
  14. Paulo não é porque o Avai esta com salario atrasado que temos de aceitar jogador andando em campo e nao se empenhando. Se nao esta satisfeito vá para outro clube que paga em dia jogadores relapsos, ou de uma de Cléber Santana, diz que Zunino forçou sua saída. Abçs

    ResponderExcluir
  15. Serjão, tás é doidjo. O carro não anda sem gasolina e pra chegar em primeiro tem que ter gasolina aditivada!
    Abraços, Amaury Jr.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.