Minha lista de blogs

sábado, outubro 13, 2012

HOJE TEM AVAI!!!

 

 

SEMPRE AVAI 

 

Dizem que todo mundo tem direito a uma segunda chance. O Avai tem DEZ chances de acesso. Na primeira das dez, a avaiana Maria Eduarda com certeza vai estar la para apoiar.
Soy loco por ti Avai!

Hoje é dia de Avai, na Ressacada, noite de torcer e matar saudades

É a história do copo meio cheio ou meio vazio, para o otimista, é o cenário ideal para voltarmos a marcar gols, emplacarmos uma vitória tranquila e seguir em frente rumo ao G-4, para o pessimista um jogo a mais em horário errado.

.................. ..................

Pois é, hoje as 21 horas contra o CRB vale tudo! Superstição, fé, orações, promessas, enfim, hoje é mais um dia para estar na Ressacada

Vamo vamos leão!!!

6 comentários:

  1. Serjão, mesmo com a asa esquerda baleada eu estarei lá. VAMOS AAZZUURRAA. Meu placar é 3x1, coisa linda. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, hoje é o jogo da "vingança". Tomara que o Avaí faça uma goleada para sanar seu débido conosco que saímos de Maceió com um amargo na garganta e so não apanhamos pela cobertura "ala RAMBO" proporcionada pelo Tenente Cícero. Placar 4x1. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C a noite de ontem não teve fim, mas hj tem mais. Hehehe
    3x1? Belo placar.Abçs

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, vingança de 3x1 ou 4x1 nào importa, o mais importante é que vença e convença. Abçs

    ResponderExcluir
  5. Serjão, fato certo é que o nosso talismã caseiro MarroM estará desfilando na Ressacada e isto é sinônimo de goleada. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, não sei se a Maria Eduarda foi ao jogo, mas MarroM marcou presença e o pé quente caseiro funcionou de novo. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.