Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 02, 2012

Hoje tem Avai




ENTRADA FRANCA PARA AVAÍ X CORINTHIANS-SP



A BASE



Hoje terça-feira, dia 02, o sub 20 do Avaí joga diante do Corinthians-SP em partida válida pela Copa Brasil de Futebol sub 20.
O jogo está marcado para as 20 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.
Os torcedores do Avaí poderão assistir ao jogo, gratuitamente, no setor “A”. Já os torcedores do Corinthians terão acesso no setor “F”.
ARBITRAGEM
O árbitro Bráulio Machado estará no comando do jogo. Ele será auxiliado por Éder Alexandre e por Alex dos Santos. O 4º árbitro será Rodrigo DÀlonso Ferreira. Todos são de Santa Catarina.

O time Titular




DELEGAÇÃO JÁ ESTÁ EM ALAGOAS



A delegação do Avaí já está em Alagoas, onde enfrenta nesta terça, dia 02, o ASA de Arapiraca, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL. A partida está marcada para às 19h30min e é válida pela 28ª rodada da Série B.



E agora como fica o coração de Maurício Depizzolatti e outros avaianos. Vai ao campo da força para base ou fica em casa torcendo para o time que joga em Arapiraca? 




4 comentários:

  1. Serjão, então força dupla pra nós. Eu estarei ligado no rádio e TV, na torcida e numa enorme expectativa de uma grande vitória. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Grande Serjão.

    Essa foto foi tirada no dia do acesso, com o gol do Iluminado. Muito bom ver o estádio completamente lotado e pulsando. Penso que se ganharmos hoje do ASA, jogo que assistirei, a Ressacada contará com uns 9 mil no próximo jogo.

    Abração

    Maurício Depizzolatti

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C então voce vai ser um avaiano em dose dupla. Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Maurício Depizzolatti esse camisa é historia, já nasceu vencedora, anos 80. E lindo de ver fotos com estadio cheio.
    Que suas previsões esteja correta, pois com certeza teremos um publico proximo ou mais que isso que voce se refere. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.