Minha lista de blogs

sábado, outubro 06, 2012

Duas torcidas, na torcida


Estamos no mesmo barco e com os mesmos problemas

A luta pelo acesso e pela permanência ainda continua, mas só nos corações dos torcedores avaianos e alvinegros. Para direção dos dois clubes, a toalha já foi jogada há muito tempo.

O futebol da capital esta acabando não só com paciência do torcedor, como o emprego e,  se duvidar a carreira e o aspecto físico de nossos treinadores.

E só observar a imagem da chegada de Branco, Ovelha, Hemerson Maria, Argel e Marcio Goiano e ver a imagem de sua saída ou a atual. A lataria esta castigada.  Goiano mesmo  esta a cara de Branco. Já não sei quem é quem.

Sufoco

Difícil saber também quem é pior, as atuações ridículas de nosso jogadores ou a incompetência de nossos dirigentes.

A luta...continua ...
Asa de Arapiraca nos espera na serie B do próximo ano.

2 comentários:

  1. SERJÃO, ESSA DERROTA PRO =asa=, FOI COMO DIZ MEU FILHO: "PAI DEU NÓS DEDOS". UMA DERROTA ESCABROSA, DIFÍCIL DE ENTENDER... QUEIRA =DEUS= QUE MINHA ILAÇÃO ESTEJA TOTALMENTE EQUIVOCADA, PORÉM, PASSA-ME PELA CABEÇA O "DESSAPEGO" O DESSINTERESSE, O CORPO MOLE DE ALGUNS "JOGADORES". É INADIMISSÍVEL A PERDA DA QUALIDADE DE PADRÃO DE UM JOGO PARA OUTRO EM MENOS DE UMA SEMANA. PORQUE ESSA FALÁCIA TODA DE JOGO EM CASA E JOGO FORA DOS DOMÍNIOS? O CAMPO NÃO É O MESMO... AS REGRAS IDEM..., O NÚMERO DE ATLETAS..., ENFIM..., SÃO MAIS ALGUMAS DAS INÚMERAS "LENDAS" QUE ALGUM IDIOTA PLANTOU NO SEIO DO FUTEBOL. A TORCIDA ATÉ PODE AJUDAR... PORÉM, NÃO ENTRA EM CAMPO DE JOGO. VOLTANDO AO NOSSO DIA-A-DIA, NOSSO =AVAÍ= PADECE E DÁ PENA. DE JAN/2010 ATÉ A PRESENTE DATA FOI UM ATOLEIRO UM LODAÇAL SÓ. VEXAME APÓS VEXAME... TRAGÉDIA SOBRE TRAGÉDIA...NEM OS CAMPEONATOS ESTADUAIS (2010 E 2012), FORAM SALVOS EM MEIO A TANTA BAGUNÇA/DESORGANIZAÇÃO/ESBULHO/E/MÁ GESTÃO. RESTA-NOS UM FINAL DE 2012 DESCENTE, PORÉM, ESTOU COM A "PULGA ATRÁS DA OVELHA", E POR FALAR EM OVELHA ME DÁ CALAFRIOS... FOI UMA BOSTA DE ANO...

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Júlio Richard Câmara belo comentário. Você resumiu com propriedade em poucas palavras o que ocorreu em um ano na Ressacada. Apesar desses desastres todos, ganhamos mais um titulo de lavada e na casa de nosso rival. Imagina o que o torcedor do alvinegro não tem a dizer. Já pensou? Pobres torcedores! Mas para time que passa todo campeonato e ganha apenas dois jogos fora de casa, e outro que ganha apenas um e passa o maior tempo na lanterna, ou vice-lanterna, subir ou querer ficar é sonhar demais para muita incompetência.
    Os torcedores fiéis não merecem. Mas não tem jeito.
    Por incompetência, um repete a serie B e o outro desce ao inferno mais uma vez. E estamos conversados. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.