Minha lista de blogs

domingo, outubro 07, 2012

Deu na Midia_Eleiçoes


Nossos problemas acabaram!

Hoje deixarei de falar de futebol, vou abrir espaço para orientar o eleitor. Hoje é dia exercer sua cidadania. Dia de escolher seu candidato a vereador e prefeito. 
Alem de nossa obrigação de votar, os candidatos tem o dever de cumprir tudo aquilo que prometeram durante a eleição. 
Em Florianópolis temos seis candidatos a prefeito, três são assumidamente Avaianos. Independente de quem ganhe Avaiano ou não, pelas propostas apresentadas teremos uma cidade melhor. Como nem sempre quem se elege cumpri o que promete. Aproveite: Corte e cobre.  

Candidatos à prefeitura de Florianópolis listam as suas prioridades

As propostas estão na mesa, agora é a hora do eleitor decidir

candidatos prefeitura Florianópolis

Ao longo de 90 dias os eleitores foram bombardeados por propostas para melhorar Florianópolis. A cidade dos sonhos foi vendida como possível pelos seis candidatos à prefeitura. O jornal Notícias do Dia solicitou que os candidatos a prefeito elencassem as prioridades de governo. O TRE-SC (Tribunal Regional Eleitoral) exige que cada candidato protocole as propostas no momento da candidatura. O registro é mera formalidade, mas serve de base para a elaboração do Plano de Governo e está disponível para os eleitores.
 
Angela Albino (PCdoB) registrou uma espécie de carta à população. O Programa de Governo com 30 páginas foi impresso e entregue no decorrer da corrida eleitoral. 

Cesar Souza Junior (PSD) também manifestou a necessidade de ouvir a população antes de finalizar o plano. No site do TRE-SC consta um arquivo com 34 páginas, com linhas gerais. Porém, o documento formal não foi impresso. 

Gean Loureiro (PMDB) fez o registro do Plano de Governo no momento da candidatura. As intenções para o mandato estão especificadas em 35 páginas. Durante a campanha incluiu novas bandeiras.
 candidatos Florianópolis prefeitura propostas eleições
imgEverton Palaoro
@Palaoro_ND
FLORIANÓPOLIS
Fonte: http://www.ndonline.com.br                                      Cesar Nogueira/ND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.