Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 15, 2012

Classe B


Valeu! Mais três pontos

O time não deu bobeira e aproveitou o fator campo vencendo o Galo Alagoano que anda meio depenado.  

Jogando na Ressacada, o Leão possui um aproveitamento de 80%, com 11 vitórias, um empate e duas derrotas.  O CRB nem de longe lembra aquele time aguerrido que nos venceu por 2 x 0 em Alagoas.

Apesar do Avai não fazer um grande jogo a fragilidade do adversário contribuiu em muito com nossa vitoria.
O Avaí chegou aos 46 pontos, permanece na 7ª colocação. Apesar da campanha irregular, com a vitoria mantivemos vivo o sonho do acesso.

Nada Mudou

Mas uma vez tivemos mais posse de bola, mas encontramos dificuldades para furar o forte bloqueio adversário. Aos sete minutos do segundo tempo o zagueiro Ednei foi expulso, e como já ocorreu em jogos anteriores, a coisa começou  complicar para o nosso lado.

Com um jogador a mais e sem Erick Flores que havia saído por contusão o Avai voltou a mostrar intranquilidade.  

Mesmo com um a menos, o CRB pressionava, enquanto o Avaí levava perigo nos contra-ataques.

No final da partida, Denilson fez boa jogada individual e bateu rasteiro. A bola tinha endereço certo, mas Mika salvou de carrinho. O CRB pressionou até os últimos minutos, e o Leão de Argel estilo HM só preocupava  em se defender.

Atuaçoes

Cleverson mais um vez não disse a que voltou e Fred alem de grande atuação, foi premiado com belo gol de falta.

Próximo Jogo

O time volta a campo nessa terça-feira, enfrenta o Atlético-PR, às 15 horas, no Eco estádio, em Curitiba.
O Furacão está em quinto lugar, seis pontos à frente, e é um adversário direto pela vaga no G-4.

Temos que melhorar muito, pois o futebol até aqui praticado é futebol classe B.

Urra Leão!!!

2 comentários:

  1. FOi sofrível, com um meio de campo sonolento, com jogadores como Pirão, Mika, Camilo e Diogo Acosta bem abaixo do que já mostraram, o jogo foi muito ruim. Quando perdemos Erick Flores, nossa investida ao ataque baixou muito, vamos aguardar o menino melhorar.
    O ponto positivo foi a dupla de zaga, por várias vezes, nossos zagueiros tentaram investidas ao ataque, por algumas vezes, eles foram os responsáveis por carregar a bola tentando uma ligação ao ataque.
    Fred foi o salvador da pátria, numa belíssima cobrança fez o placar do jogo, 1 x 0 contra um CRB com um jogador a menos.
    Valeu pelos 3 pontos, mas poderá ir por água abaixo estes 3 pntos, dependendo do resultado de amanhã, é a hora do crime perfeito, é vencer o Atlético-PR, e buscar forças e mais torcedores para o jogo contra o duríssimo Goiás, onde poderemos chegar na casa de 52 pontos, acredito diminuindo a desvantagem do G-4.
    Vamos que dá, em 2013 é o Avaí na série A.

    ResponderExcluir
  2. Thiago T. Laurentino, sofrível é muito suave para definir a atuação quase desastrosa do Avaí. Para quem quer brigar pelo acesso falta no minimo raça e um pouco mais de profissionalismo. Tinha nego andando em campo e com medo de dividir. Se fizerem isso em Curitiba voltam com um saco nas costas. É bom lembrar a essa turma que esse jogo vale seis pontos, coisa que fora de casa, mesmo com a mudança de treinador não temos conseguido. Nos torcedores ainda acreditamos, mas em campo o time parece que nem esta ai pra isso. Não treinam quase nada e estao jogando menos ainda. Graça a alguns, entre eles os jogadores temos tendo publico reduzido a cada jogo. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.