Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 24, 2012

Bem Que Eu Queria Queimar a Lingua

Não deu!


Tem jogador que reclama de salários atrasados, outro que pede calma ao torcedor. Porem, em mais um jogo fora da Ressacada não jogaram nada e o Avai como previ, mais uma vez voltou a perder.
  
Se jogamos com galinha morta ou não, não vem ao caso. Tão pouco, vamos voltar a culpar o presidente  pelo péssimo futebol que o Avai apresentou. 

Na derrota de 1 x 0 para o Bragantino, pouco ou nada se pode falar de positivo.  A começar pela escalação errada  e a falta de disposição de quem entrou em campo.

O que quero dizer é: Avaianos, o que esse grupo quer fazer com o nome do Avai???  Como vai ser o Avai nesses últimos seis jogos faltantes? 

Quem serão os torcedores que sexta feira ainda terá coragem de ir a Ressacada ver esse time sem vergonha jogar contra o Paraná Clube?

Tá bom. Eu vou, mas sera que os 3 mil de sempre vão encarar mais esse desafio? 

Fala sério: da para reclamar de pouco publico no estádio?   Não sou a pessoa mais indicada a falar, mais o problema não é só o salário atrasado, tem mais coisas erradas, insistir com Argel e esse grupo de jogadores é vexames na certa. 

Que no próximo jogo e nas demais cinco rodadas faltantes se mescle juniores e alguns jogadores que provavelmente serão aproveitados em 2013. Como esta não da para continuar. 

Que esses erros sirvam para alguma coisa. A começar com a dispensa de Argel, Arroz, a turma de Criciúma, Chapecoense, exceto Laércio e Evandro, todos os demais atacantes.  Insistir com eles será mais uma atrapalhada nos planos de um Avai diferente em 2013. 

Feliz ou não, sexta estarei ao lado do leão  

12 comentários:

  1. INDIGUINADO COM ESTA DIRETORIA24 de outubro de 2012 às 08:30

    cotinuo dizendo, que a culpa não é do presidente.ele contratou, porque achou que os vagabundos jogavam.como ricardo do diabo, foi artilheiro na portuguesa, acosta foi artilheiro no paulista e outros que aqui chegaram, se rasgando de elogios.
    o que esta acontecendo , é que todo vagabundo vem , para floripa so para curtir as baladas. estes que estão ai no avai não são jogadores e sim V A G A B U N DOS.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, acho que o jogo é sábado. Eu jogo a toalha. Não tenho mais tesão para ir ao estádio. A trocar por um belo por de sol no Pântano, regado de copo na mão sim, pessoas maravilhosas em sua volta e um belo som de um violão, digamos lá, só um louco para trocar. Na vida tudo tem um basta. A ter que ouvir bobagens destes JOGADORIZINHOS DE MEIA TIGELA, não da pra aguentar, aliás nem falar sabem. A ter que ouvir terminar com dignidades, oras manda esta turma da cachaça plantar batatas em outro terreiro. Amigo, acho que só você com a sua força saguínea Avaiana para alavancar os 3 mil torcedores. Fico agora na tua torcida. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, você está coberto de razão. Avaliando em www.futebolinterior.com.br observei sim que o próximo jogo do Avaí é "26/10 - 21h50 Avaí-SC x Paraná-PR". E agora mano velho, o que fazer neste horário. Me ajuda neste decisão. Qual motivação para nós torcedores? Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Alô Evandro, Juarez, Raniere e demais amigos da Toca, vocês estarão no próximo jogo do Avaí? Antonio_C.

    ResponderExcluir
  5. Ué, não foi você que fez uma campanha sistemática para a queda do HM, estas reclamando do que?, agora aguenta meu velho!
    Eron

    ResponderExcluir
  6. INDIGUINADO COM ESTA DIRETORIA, obrigado por seu comentário e volte sempre. Quanto a sua indignação, em parte concordo com você. Afinal se dizem que Hemerson Maria não era culpado pelos maus resultados em campo, Zunino não tem culpa de trazer jogadores com uma grande historia de sucesso e que aqui não vingaram. O problema é que no interior não se tem muita opção de lazer, aqui os caras se deslumbram. Isso não ocorre só com jogadores de futebol, mas com políticos e muitos que criticam nossa capital e quando aqui chegam botam o pé na jaca. É só o numero de pessoas que passam e por aqui e não voltam mais as suas cidades de origem. Floripa é o paraíso. Paraíso é bom, mas se lambuzar de mais, da problemas. Não tem como evitar esse desvio de personalidade de alguns poucos preparados para vida. Só critico Zunino por ser o presidente e insistir com essa gente que não deu certo. Na mais bola pra frente e esperar dias melhores. Abçs

    ResponderExcluir
  7. Antonio_C, ate o momento a data do jogo não foi alterada. Esta confirmado! Avai x Parana Clube, ressacada, as 21:50.
    Quanto ao desanimo do torcedor, isso é natural, mas nada tao ruim assim ao ponto de nos afastar dos jogos realizados na Ressacada. Até sexta tudo pode mudar. Abçs

    ResponderExcluir
  8. Antonio_C não tinha lido seu segundo comentário. Agora ja estas informado sobre data e hora, te programe, sexta todos na ressacada. Abçs

    ResponderExcluir
  9. Antonio_C, relaxa! Esse bando de loucos citados por você fazem parte daqueles 3 mil e poucos abnegados torcedores avaianos que não perdem um jogo se quer na Ressacada. Tamos juntos! Abçs

    ResponderExcluir
  10. Eron, relaxa meu brother!
    Fiz campanha para queda HM? Eu não. Renato Santos, Cleber Santana e os resultados em campo o derrubaram. Pelo contrario, quando o Avai estava em uma péssima maré no catarinense e sem dinheiro para demitir Ovelha, fui o primeiro a sugerir a dispensa de Ovelha e o aproveitamento dos Emerson&Hermeson, esqueceu?
    Acima de tudo só torço pelo Avai. Claro, torço por quem esta dirigido o clube no campo ou fora dele. Se HM estive dado padrão de jogo e o time tivesse evoluindo, como iria torcer contra? Ta louco!
    Hemerson Maria será eternamente lembrado pelo titulo conquistado de fora espetacular e em cima de nosso maior rival. Isso não tem preço. Tanto para nos torcedores como para ele.
    Ele ajudou tanto Avai, quanto o Avai alavancou sua carreira de técnico. Porem, com um time mais qualificado, um ambiente mais tranqüilo no Brasileirão não decolou.
    Com ele na Serie B o Avai nunca figurou no G-4, nunca convenceu, apesar de dirigir o clube tantas vezes, só ganhou uma partida fora e ainda contra uma galinha morta e entregou o cargo com o time a nove pontos do G-4.
    Como você bem pode notar, pela grandeza do Avai alguma coisa teria que ser feito. Não defendo Argel, mas apesar de ter um time menos qualificado e com vários problemas extra campo, mantém a mesma media de HM, ou seja, mantém a media de 9 pontos para o primeiro do G-4, ganha em casa e continua dando vexame fora.
    Nada de novidades. Abçs

    ResponderExcluir
  11. Serjão, o desânimo é grande. Se eu não tiver compromisso eu vou ao jogo.
    Com relação ao comentário do Eron, só esqueceste de um pequeno detalhe, que jogadores foram contratados no pós campeonato catarinense que pudesse melhorar o time do Avaí em algum aspecto? Só veio jogador de time rebaixado do paulistão. Se não fosse o HM, este bando de pernas de pau não estaria a 9 pontos do G4, estaria a 9 pontos de sair do Z4.
    Serjão, o time do Avaí, mesmo com o Cléber Santana e Renato Santos sempre foi limitado. Arroz veio e só lambança foi feita, e o resultado está aí, conseguiram piorar o que já não era lá essas coisas.
    Mas como disseste, meu amigo, a vida segue.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Raniere bota desanimo nisso. Mas a vida segue. Respeito sua opinião quanto à do Eron, mas canso de dizer, HM será eternizado pelo titulo do Catarinense. No Brasileirão mesmo contando com craque no nível de Robinho, Leandro Silva, Renato Santos e Cleber Santana era limitado, imagina agora. Por isso vou deixar de comentar as lambanças de Hemerson Maria e Argel? Claro que não. Sempre fomos limitados, mas ganhamos o Catarinense. No Brasileirão pegamos times sem torcida e com qualidade inferior a muitos times de SC. Deram um banho no Avai na Ressacada e fora HM contando com Robinho, Leandro Silva, Renato Santos e Cleber Santana só ganhou um joguinho com as calças na mão. Vamos ser justo, na serie B Hemerson Maria não acrescentou nada e algo precisava ser feito. Não quero Argel agora nem no Catarinense de 2013, não por não gosto dele, mas sim porque tanto quanto HM nada acrescentou na campanha da Serie B-2012. Mas que hoje esta mais difícil que na época de HM, isso é incontestável. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.