Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 01, 2012

Base também faz bonito




RESULTADOS DA BASE


O infantil jogou no domingo, dia 30, e venceu o Tupi por 2 a 0, em partida válida pela 2ª rodada do returno do grupo D do Campeonato Estadual fase Litoral. O jogo foi realizado no estádio Carlos Barbosa Fontes, em Gaspar.
O time esteve em campo com Lucas, Rodrigo (Juninho), Dede, Gabriel (Fabian) e Issa; Luiz Gustavo (Roberto), Renan e Vinicius; Lico, Guerron e Cleysson (Igor Paim).
Os gols foram anotados por Guerron e Vinicius.
O próximo compromisso da equipe será no dia 02 de outubro, diante do Casa Lar, em Araranguá.
JUVENIL
No sábado, pelo Citadino de Florianópolis, o juvenil perdeu por 2 a 0 para o Figueirense, em partida realizada no Campo do Avante, no bairro Sambaqui, em Florianópolis.
A equipe esteve em campo com Duda, Patrick, Braga, Marcão e William; Casarotto, Walace, Carpinha e Italo; Vinicius e Diego.
JÚNIOR
Também no sábado, mas pela categoria júnior, o Avaí empatou sem gols com o Figueirense, em confronto realizado no estádio Orlando Scarpelli, no bairro Estreito, em Florianópolis. A partida foi válida pela semi final do estadual.
O Avaí esteve em campo com Vitor, Jocinei, Luiz Matheus, Alef e Paulinho; Wemerson, Marrone e Gabriel (Wesley), Diego (Peu), Taua (Mariano) e Mauricio.
Com o resultado o time adversário chegou à final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.