Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 16, 2012

Atlético 3 x 1 Avai




Eu sabia? 

Deu a logica. O técnico escalou errado, mexeu errado e o time longe da Ressacada mais uma vez deu vexame.

O que mudou desde o primeiro jogo do Avai contra o Boa em Varginha? Nada.
Ficamos em sétimo e corremos o risco de perder posições. 

O leão continua dormindo...




2 comentários:

  1. Serjão, mais uma vez vimos a fundação do castelo de areia ser desmanchada novamente. Pois é isto que o Avaí fez em toda a série B, uma fundação de castelo de areia que em seguida era desmanchada.
    Desde de que dispensaram Arini e trouxeram o arroz, dois dias depois de ser campeão no Curral, o Avaí (diga-se diretoria) decidiu não subir mais para a série A 2013. Foi uma sucessão de cagadas até a última, que foi a demissão do HM. Serjão, estávamos empolgados no fim do catarinense, era só fazer umas contratações pontuais e dispensar os que não renderam no estadual, simples. Poderíamos hoje ter perdido a partida, mas estar no G4.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, já conversamos em outras oportunidade sobre isso. Na verdade a conclusão que chegamos é que esse ano Zunino nao queria o acesso. Ignorou William e trouxe oito atacantes que nao valem um Laércio. Alguém tem duvida das reais intenções de Zunino?

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.