Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 03, 2012

Asa 1 x 0 Avai





Torcedor que é torcedor não desiste nunca. 

O coração ainda pulsa, mas fora de casa tivemos mais um dia de Hemerson Maria. Em casa continuamos fazendo aquele salseiro de sempre. O famoso me engana que eu gosto. Fora é aquela lastima. 

O time joga bem mas não tem alma e na primeira falha la se vão mais três pontos tao importante para se chegar ao G-4.

O amor é eterno  nunca acaba, mas a paciência com nossos atacantes foi pro saco.

Esta na hora de cortar despesas e dispensar supostos atacantes. Zunino que jogue oito papelzinho pra cima,  o que ele pegar fica, o resto pelo amor de  Jesus, manda embora.

Ontem Argel teve dia de Emerson Maria. Caramba, fora de casa nem nas substituições ele acertou. Assim fica difícil de acreditar que vamos subir na tabela e algo de novo vai ocorrer nos próximos jogos fora. Se fosse para repetir tudo do que deu errado com o técnico anterior, nem precisaria mudar. 

Olha que a gente paga em dia, mas o resultado fora nada muda.

Gostaria de saber o que tem a dizer aqueles  abobados que comentaram que o time ganhou do Vitoria  depois que houve o pagamento do salario atrasado.   

Como se justifica mais uma derrota fora?  Se não ganhamos do Asa, queremos o que no campeonato?
Temos que criar um campeonato onde o Avai  jogue em casa. Assim com certeza temos chances de ser campeao.


8 comentários:

  1. Serjão, para tu ver que o problema do Avaí estava e está longe de ser treinador. Não temos um atacante que preste, uma lástima. E sobre o treinador, ele não teve um dia de HM, teve um dia de Argel mesmo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, o seu apoio eterno ao time do Avaí é bonito, mas tem limites. O jogo de ontem mostrou o que somos e para onde vamos. Ficar parado em torno dos 50 pontos não adianta nada. Precisamos de gols, precisamos de ataque e o time tem que mudar tecnicamente e taticamente. Zunino manda vários jogadores fora do Avaí, não tem condições de vestir o nosso manto sagrado. O AF dizer que o time jogou bem, pelo amor de Deus, ele estava em outro planeta e não no jogo do ASA. Sinceramente, o AF não estudou o time deles, pois logo no inicio já se via o ataque somente pelo lado direito, esquerdo nosso. Tava lá, todo mundo enxergando menos o AF. AF, por favor, muda o nosso ataque e meio de campo. Tira o lateral esquerdo, que só atrapalha e não marca ninguém. Desculpa parceiro, mas este time é um PERNA DE PAU. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Raniere, pelo menos vimos dois bons jogos onde o avai na ressacada mandou nos jogos. Coisa que nos últimos tempos com acomodado e antigo técnico nem isso ocorria. Valeu a tentativa da sacudir o ambiente, mas nossos atacantes podem ter sido artilheiros por todos os clubes por onde passaram, no Avai não deram certo. Pode dispensa-lo. Esta na hora de tentar o atacante Luiz Caldas, aqueles das trancinhas. Ao menos vai fazer os "dreads" balançar.Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C só tenho a dizer o seguinte: Seus argumentos são irrebataveis. Abçs

    ResponderExcluir
  5. Serjão, amigos...ontem dei uma de louco, fui assistir ao jogo Avaí x Corinthians pela Copa do Brasil Sub-20 e ora ouvindo e assistindo pela TV na ressacada ao jogo do time principal. Fui na expectativa de ver alguém jogar bem com a camisa do leão, já que o principal só tem espasmo de jogar bem. Então, o primeiro tempo foi sensacional, a rapaziada jogou legal, parecia que ia ser fácil e até mesmo aplicar uma goleada. Mas, veio o segundo tempo, e é ai que o time grande, mesmo sub 20 mostra porque é grande. A rapaziada do Avaí perderam as pernas, cansaram e o Corinthians se aproveitou bem das bolas paradas e a da falta de fôlego do nosso time Sub-20. Do time principal, sem comentários, abro um parênteses apenas para falar do Fred. O que alguém quer com ele em um clube? Acho até que é "cacho" do Urum. heheh...Resumindo, estamos longe de ser um time de chegada, temos que nos contentar com as geladas da toca, confraternização e apenas esperar uns milagres, porque um só, será difícil fazer do nosso amado clube, ser algo de grandioso. Mais 100 anos acho pouco. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Evandro bando de louco somos nos torcedores que acreditamos que sempre pode haver mudanças. Mas já estou começando a concordar com você. "Estamos longe de ser um time de chegada, temos que nos contentar com as geladas da toca, confraternização e apenas esperar uns milagres, porque um só, será difícil fazer do nosso amado clube, ser algo de grandioso". Quanto a base, você falou, perderam as pernas? O que essa gurizada nessa idade vem fazendo para perder as pernas? So se andam perdendo a cabeça. Abçs

    ResponderExcluir
  7. Mas Serjão, como somos torcedores iguais a "mulher de malandro", apanhamos, apanhamos e sempre estamos amando, o nosso clube, dia 13 aposto que estaremos animados para assistir o nosso Leão na ressacada. Fazer o que é o que temos pra esse ano. Temos que conquistar mais 3 pontinhos para nos garantir na série B, alguns otimistas dizem que já estamos garantidos com 43, mas sei não. Abs.

    ResponderExcluir
  8. Evandro, com certeza. Vamos nem que seja para ajudar o Avai conseguir esses 3 pontinhos tao sonhado. Bom, depois se ve o que o clube quer no campeonato. Mas uma coisa é certa, ja podem começar a dispensar. Começando com o ataque. Dispense 7 atacantes antes que eles façam como fez CS que apos entrar em forma deu um pé na bunda do torcedor. Quero Laercio de titular e Erick Flores no lugar do Camilo. Esse é mais um que nao deu certo no Avai.Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.