Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 31, 2012

Ainda da para evitar a Barca


O certo é que o time teve personalidade e atitude de vencedor

Posso estar errado, mas a minha primeira impressão  é que o jogo de sexta feira, foi uma resposta dos jogadores a cobrança dos torcedores e provar que podem serem aproveitados em 2013.

Entanto você ai, fica matutando o ocorrido e criando mil suposições,  o certo é que o time que foi a campo pode não ter toda a técnica dos afastados, mas com certeza tem a cara do Avai.

Não foi só a forma como foram construída as jogadas dos três gols relâmpagos, mas acima de tudo o comportamento em campo.  Teve  grandes jogadas individuais, jogo coletivo,  gols bonitos e fora a falha de Moretto no gol do Paraná Clube o time esteve perfeito.

O acesso ficou longe, mas nada de estresses 

É sempre bom ver jogadores da casa se destacar.  Bruno, diante do Paraná Clube conseguiu superar a marca de 100 desarmes na Série B.

Os gols de Jefferson Maranhão, Laércio e Fred  deram  moral ao time,  no próximo jogo,  sexta-feira, às 21h, contra o  Ceará o time provavelmente será o mesmo que venceu e convenceu, ou seja, o time será esse:

Moretto; Arlan, Jailton, Fred, Julinho; Bruno, Mika (Diogo Orlando), Pirão, Jefferson Maranhão (Erick Flores); Diogo Acosta (Evando), Laércio.

Exceto Jailton, Diogo Orlando e Fred que ainda tenho certa resistência e Evando que esta encerrando sua carreira, os demais seriam uma boa base para 2013.

Vamos aguardar os próximos jogos, especialmente sexta-feira fora de casa.

Com o resultado  diante do time Paranaense atingimos  os  49 pontos, e estamos na  9ª colocação, a frente do nosso próximo adversário Ceara que esta  10º com 45 pontos.

Agora é esperar como o time vai se comportar diante do Ceara e começar a observar quem pode ficar em 2013.

Vamo vamo Avae!!!

Foto: Rafaela Braga

8 comentários:

  1. Serjão, no site do DC tem a seguinte reportagem:
    "Jovens da base integrados ao profissional chamam a atenção em treino do Avaí".
    Será que mesmo assim vão continuar escalando estas nabas que nada acrescentam ao Avaí ao invés de utilizar a base? E tem mais, descobriram agora que tem bons jogadores na base? Se querem fazer alguma coisa que preste, escalem os meninos, bota a gurizada pra jogar. Chega de capixabas e diogos orlandos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, é questão de opinião, mas em relação a sua escalação tenho medo ou pânico de certos jogadores. Alguns com mais tempo de casa e nada fizeram e outros que devemos passar a régua. De todo modo fico com 60% do seu time. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Raniere, essa reportagem saiu no ND de ontem e ja consta no meu post pronto de amanhas sao eles: Alifer, Luiz Matheus, Dieguinho, Marrone e Tauã. Quex max. Saiu hoje no jornal Noticias do Dia, Thiago Medeiros fara a dupla de zaga com Jailton. Aja coraçao! So falta DO jogar. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Antonio como diz o chamada acima e mostra a foto de Rafaela Braga. Hora dos Avaianos relaxarem. O que tínhamos que conseguir ja passou, cair nao cai mais, agora o que vier é lucro.

    ResponderExcluir
  5. Serjão, realmente o futebol é uma caixinha de surpresas de bastidores e uma granda variável aleatória. Enquato nossos jogadores e dirigentes relaxam os outros times estão já se arrumando para 2013. O que eu gostaria de ver é pulso firme e explicações de projetos para os torcedores do time mais vezes campeão do estado. Chega de cair em abismos de incompetência. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe nós informar o que houve com o nosso BOM GOLEIRO =D I E G O=? SIMPLESMENTE SUMIU...

    RICA

    ResponderExcluir
  7. Antonio_C, dessa administração nao se espera mais nada. Novidades so em 2014. Abçs

    ResponderExcluir
  8. Júlio Richard Câmara, infelizmente no atual momento do Avai nada se sabe, quando sabemos o cara já esta fora do Avai e assinado com outro clube, como ocorreu com Léo Campos. Diego pelo jeito deve estar fora da cidade e assinado com outro clube.
    Uma pena. Esta na minha relação dos que deveriam ficar para 2013.Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.