Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 14, 2012

Virou Rotina America MG 1 x 0 Avai



Bem que estava com medo de espiar

No jogo que Cléber Santana apenas fez figuração em campo e o America Mineiro pediu para ser goleado.
 O avai continua com a síndrome da Ponte. Jogou melhor durante 90 minutos, Neneca so fez uma defesa durante todo jogo e Bruno apesar de ser o melhor em campo perdeu a melhor oportunidade do Avai.     

4 comentários:

  1. Serjão, acreditei que viraríamos o jogo, mas infelizmente a realidade me massacra e mostra que temos uma meia dúzia de cabeças de bagre vestindo o nosso manto sagrado. É lamentável.
    Mas, como torcedor teimoso, no próximo jogo estaremos na Ressacada. Só tá morto quem não peleia.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere se fosse so os meia duzia de cabeças de bagres, beleza. E cabeça que escala, é cabeça de que? Tamos juntos! Somos avaianos nao desistimos nunca. Sexta todos na ressacada!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, é isso aí. Tão fazendo um monte de bosta com o Avaí, só falta demolir a Ressacada para não irmos mais aos jogos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Raniere, errar é humano, mas insistir com os mesmos erros é coisa de idiota. Como você bem falou: " Só falta demolir a Ressacada para não irmos mais aos jogos". É pacabá! Sexta faremos parte daqueles 3000 mil avaiano que mesmo contra tudo que esta ocorrendo no Avai, não o abandona jamais. Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.