Minha lista de blogs

domingo, setembro 09, 2012

Terça todos na Ressaca



Virou rotina

Mas um jogo fora, mais um jogo perdido. Não me conformo como um time consegue desperdiçar tantas chances de gol em uma partida. Ao adversário basta uma chance dada, mesmo que seja dada pelo arbitro, ela é sempre aproveitada.

Foi assim contra o America-RN, foi assim contra o JEC e outros times. As chances aparecem, mas nessa hora nem Cleber Santana aproveita.

Fica Leão!!!

Não vou falar em escalação, esquema de jogo, chances perdidas e oportunidades não aproveitadas. Precisamos de 44 pontos para não cair. Portanto o torcedor não pode abandonar o Avai. Terça é dia de muita torcida e muita figa.

Acorda Leão!!!

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

2 comentários:

  1. Serjão, como é possível se perder tantos gols. Agora que estamos fora devemos começar a arrumar a casa e reduzir dalários. Planejamento estratégico é a palavra principal. Fico triste com esta diretoria e gerente de futebol. São verdadeiras estátuas, so para preencher buraco. Que fiquem todos agora abraçados. Como você comentou temos a meta dos 44 pontos. Série C seria humilhação. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, penso grande, mas pensar grande com essa diretoria, esse time que não evolui, esse técnico que até agora no brasileirão tbm não aconteceu, é soda!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.