Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 05, 2012

Ressacada_Avai 2 x 2 America-RN

Olha não quero escrever escrever muito sobre o jogo de ontem. Ate porque como avaiano apesar de tudo ainda acredito no acesso.


Indefinda Paixão

O titulo do novo lançamento de Carvalhinho da ilha, o qual esteve presente no estadio define com precisão o que é torcer pelo avai.
C




Nao quero falar sobre Diogo Orlando, porque sobre esse rapaz não se precisa falar mais nada. Pergunte a qualquer torcedor, quem quer DO no seu time e terá a resposta do porque dele so jogar no time de João e Maria.


Pelo Avai torço pelo sucesso de Maria. Mas ta difícil. To desconfiado que quem escalava o time do campeonato de 2012 era Arini.

Jogamos bem, mas time para subir tem que ter sorte, ajuda do juiz, torcida do seu lado e a competência do Criciúma.

Marcelinho Paulista é o DO dirigente, pode ser esforçado, mas no avai não deu certo. So faz o trivial e muitas vezes só atrapalha.


Misterio?

Queria alguém me respondesse. Quem deu a ideia de escalar Diogo Orlando?
Rodrigo Thiesen foi punido por estar subido de produção?


Ainda acredito no acesso, mas para isso temos que vencer o JEC em Joinville, Ricardo com ajuda de Jesus comece a fazer gols(a torcida esta na maior bronca com ele), Julinho justifique sua titularidade e Hemerson Maria volte a ser técnico de futebol.

Renato Santos no final do ano deve ganhar o troféu Belfort Duarte, mas não garanto que o avai suba. Zagueiro tem que ser xerife. Ta bonzinho de mais para meu gosto.

Nao jogamos tao mal assim. Nada esta perdido, mas temos que ter uma mudança de 90%. E nao se fala mais nisso. To p%$#* da cara.

Avai, nos não o abandonamos jamais!










De bom é que tive o prazer de assistir o jogo ao lado desse compositor, cantor e puxador de samba, e figuraço chamado CARVALHINHO. Quem não o ouviu, que corra para comprar o seu novo lançamento.

Nota: Fotos da Toca do Leao sai as 14h

Nota: Para ampliar "clic" nas fotos.
Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.



14 comentários:

  1. Serjão, ainda tem 48 pontos a serem disputados, dos quais temos que conseguir 32, ou seja, 10 vitórias e 2 empates em 16 jogos, para conseguir o acesso, analisando os números dos times que subiram nas edições passadas.
    Precisamos de uma reação agora de pelo menos 4 vitórias consecutivas, para não nos afastarmos do G4, ou quem sabe, estarmos nele.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere to desconfiado que o pé frio é o Carvalhinho. Pô, o cara cantou na feijoada do Avai no ano de 2011 e perdemos o jogo para o Cruzeiro, ontem dominamos, mas acabamos sofrendo o empate. Hehehe
    Brincadeira a parte, o certo é que se o lanterna como dizem alguns da mídia tem chance de ficar, imagina quantas chances tem quem esta apenas a seis pontos do G4. Podemos chegar, mas temos que recuperar esses três pontos perdidos em Joinville e ter uma sequencia de vitorias, inclusive fora. Ainda acredito, mas temos que contar com o fator sorte e menos erros técnicos e táticos. A vitoria contra o JEC é crucial. Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, meu bom amigo, eu não fui ao jogo (tinha prova), mas vi o tape depois. O Leão jogou bem, dominou, mas a bola não queria entrar. Agora está devendo e vai ter que correr atrás do prejuízo, fora de casa. Acho que o Avaí deve se impor mais, nesses próximos jogos. Tem que chegar de cima pra baixo, metendo pressão mesmo, como time grande que é. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Relaxa, Serjão...

    Realmente, como colocaste, não jogamos tão mal assim. Escrevi que fizemos nossa melhor partida...

    Quanto ao D.Orlando, é tão eficiente quanto o R.Thiesen. Todos eles tem suas limitações em sair jogando...

    O Carvalhinho é um figuraço. Certeza de boas músicas.

    Pelo visto, preciso aparecer mais pela Toca. Não sabia do teu parentesco com o Bono Vox...

    Abração!

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serjão, amigos...na boa, quem me conhece sabe o quanto sou otimista e positivista, mas sinceramente contava com os 3 pontos de ontem e não apenas com 1 pontinho. Ainda tenho fé e esperança que vamos chegar no G4 e subiremos, mas já fui mais esperançoso, vemos que novamente vamos sofrer até a ultima rodada para termo quem sabe uma alegria. Ser avaiano é isso mesmo, sofrer, sofrer, ter esperanças sempre e jamais desistir. Mas um passado recente me deixou meio cansado a respeito das perspectivas reais de conseguirmos o acesso, até já tou vendo o clássico da ilha na série B do ano que vem, quero tirar essa imagem da cabeça, mas tá complicado. hehehe...sobre o D.O já disse, ele é bom, mas tem que entrar só quando estivemos ganhando de 2 ou 3 a zero do segundo tempo. rs

      Excluir
    2. Amigos e parceirão Evandro, peço desculpa pela exclusão involuntária de seu comentário. Fui excluir o comentário de um babaca e no pacote acabei incluído seu. Infelizmente não tenho como voltar atras. Por favor, refaça-o que muito me deixara alegre. Um grande abraço.

      Excluir
    3. Pô serjão, censura aos meus comentários, so porque que eu falei com a Pri e tu não. kkkkkk...mas blz, o comentário era essa acima. heheh...abraço.

      Excluir
  6. George, sentimos falta de sua presença. Mas tbm vi que continua se atualizando e curtindo o bom da vida com seus amigos em sua cavalgadas por esse mundo de deus. O Avai começou bem, pressionou, mas parceiro, DO ninguém engole mais e portanto em parte o empate deve ser creditado a HM. Mas estamos na luta. Agora é vencer ou vencer o JEC. Boto fé. Abs

    ResponderExcluir
  7. André Tarnowsky Filho é um prazer ter seu comentários em meu blog. Realmente, até começamos jogando bem, mas em duas oportunidades descambamos. D. Orlando, é tão eficiente quanto o R.Thiesen. Sabemos dessas deficiências, mas sempre que um jogador tem jogado bem, no próximo HM o saca do time. Estranho. É possível que tenha alguma explicação, mas que é estranho, isso é.
    Viu a foto que tirei no estadio do seu fã, aquele istepô la da lagoa?
    Ficamos aguardando sua passagem pela Toca. Ve se aparece, seu amarelo! Abs

    ResponderExcluir
  8. Evandro, fico satisfeito que tenha republicado seu comentário. Mas uma vez peço desculpas pelo ocorrido. Mas o espaço é para fazer amigos e discussão em alto nível. Tem sempre algum engraçadinho que preferem falar da vida pessoal de alguém ou do lugar onde frequentamos. Cada um que fique na sua, aqui o espaço e para amizade, brincadeiras e confraternização entre pessoas do bem. Mas voltando ao assunto. Conheço você e sei que até por sua espiritualidade é um cara otimista. Claro que ninguém previa a entrada de Diogo Orlando e nem o empate contra o America-RN. Aconteceu. Agora e vencer o JEC para trazer o publico de volta contra o Ipatinga. Na hora do leão beber água, no confronto direto, já perdemos para o Sao Caetano e damos de bandeja dois pontos para o America-RN. Contra o JEC é outro jogo de seis pontos. Um empate já sera um desastre.Abs

    ResponderExcluir
  9. Evandro, você sabe que meu caso com a PRI é um caso do outro mundo. Uma mulher de outro planeta, mas que volta e meia ela(estrela iluminada) da uma "chanchinha" e se aproxima do sol(Sérgio).Hehehe
    Senti falta dela nesses dois últimos jogos. Priscila Barbi por favor, não esqueça de seus fãs. Abs

    ResponderExcluir
  10. Então Serjão, quando entrei na ressacada, de cara encontrei com o Felipe Silva que com uma cara de desanimado logo já me falou: "Vamos de Diogo Orlando". Putz, ai meio que gelei, até porque o Rodrigo Thiesen tava entrando bem até fazendo gol´s. Não vou jogar todo o ônus ao D.O pelo empate, mas que ele teve no mínimo 3 oportunidade claras de decidir a partida, com as bolas recebidas com "açucar" pelo Cleber Santana, Camilo e ele como bom volante de marcação e passes pra trás, isolou as bolas. Aí realmente é complicado dependermos do D.O para seguir em frente. Repito, acho ele um bom jogador, mas só qdo estivermos ganhando de 2 ou 3 a zero no segundo tempo. rs...e sobre a Pri, ela é sim uma "estrela iluminada" e de uma simplicidade e simpatia impar, assim como tu serjão, vcs formam um casal simpático platônico. kkkkkkk...abs.

    ResponderExcluir
  11. Evandro, essa informação do Felipe Silva realmente foi de desanimar, entrei na ressacada pelo avai, ver DO de titular é um chute no Seu pensamento. Bem no meio, entendes? Casal simpático platônico, assim tu arrombas com minha tarrafinha toda. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.