Minha lista de blogs

sábado, setembro 08, 2012

Para matar saudades

O blog http://arquivoazul.blogspot.com.br/ arquivo azul do grande historiador avaiano Adalberto Klüser tem historias e fotos do arco da velha.

Espiar o seu blog é uma volta ao passado, infelizmente um passado que não volta jamais. Volta e meio me pego meio nostálgico ou com sede de um melhor conhecimento sobre esse grande glorioso clube chamado Avaí FC e dou uma espiada. Apesar de atualizado, as imagens antigas são um espetáculo. 




Para minha surpresa, meu amigo Odinho, homem sorriso e morador da Bela Vista, fuçador de tudo que possa postar em seu face ( fuça mais a internet que sua eterna namorada Fabricia) me presenteou com algumas fotos do arquivo pessoal do grande avaiano dos quatro costados, o famoso Nereu.

Claro, perguntei ao Odi?
To autorizado a posta-la?
E ele:
- Ué, vai firme! Enta, ta!
Provavelmente são fotos daquela famosa excursão avaiana de 1976 pela America do Sul. Nessa eu época usava calça curta, mas o pessoal das antigas (boca de sino) deve conhecer melhor a rapaziada. 


Desde os tempos que passava por baixo da borboleta e arranhava os joelhos, me lembro da alegria de Rubão(o abelha), a raça e Oriovaldo, as jogadas dos craques Lico, Badú, Veneza e o salseiro que provocava Joao Carlos( famoso curreca).

 Turma das boas, da pesada.  








Quem se habilita reconhecer a turma das fotos?

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.