Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 24, 2012

Noticias do Avai_RESULTADOS DA BASE


Não foi tao tranquilo, mas foi bom.
Dois empates. Foram estes os resultados dos jogos das equipes juvenil e júnior do Avaí neste final de semana. Em jogos realizados no sábado, dia 21, as equipe juvenil e júnior empataram em 1 a 1 os seus compromissos válidos pelo campeonato estadual.
JUVENIL
Logo às 13h30min, o juvenil enfrentou o Metropolitano em jogo válido pela 1ª rodada da 2ª fase. O jogo foi realizado no CFA e a equipe avaiana esteve em campo com Duda; David (Patrick), Braga, Willian e Waltinho; Vinícius, Casarotto, Wallace e Rafinha (Chapecó); Diego e Ítalo (Luizinho).
O técnico foi Fábio Cunha e o gol foi anotado por Chapecó
JÚNIOR
No mesmo dia, porém no estádio da Ressacada, a equipe júnior do Avaí enfrentou o Figueirense em partida válida pela semi final do estadual. O Avaí esteve em campo com Vitor; Jocinei, Luiz Matheus (Josué), Alef e Paulinho; Tauã, Wemerson (Wesley), Marrone e Gabriel; Maurício e Diego (Peu).
O técnico foi Mesquita e o gol foi anotado por Marrone.

2 comentários:

  1. Serjão gostei muito da foto sempre digo que as coisas boas da vida é a felicidade,não precisamos de muito para ser feliz. Só falta o nosso AVAI nos surpreender.Abraços,Patricia.

    ResponderExcluir
  2. Patricia, a base é importante e devemos sempre dar valor. Seja a base no futebol, ou a base familiar. Um grande abraço a voce e que sempre tenhamos uma boa base de tolerança em tudo na vida.
    Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.