Minha lista de blogs

domingo, setembro 16, 2012

Noticias do Avai_REAPRESENTAÇÃO GERAL


Segunda é dia de acordar!

A reapresentação geral do grupo avaiano acontece nesta segunda-feira, dia 17, quando a programação de atividades prevê trabalho em dois períodos. Pela manhã, os atletas que atuaram diante do América-MG, em Belo Horizonte, vão participar de um regenerativo na academia de musculação do estádio da Ressacada. No período da tarde, a partir das 15h30min, a atividade prevista é um treino físico. O atendimento à imprensa será a partir das 15 horas.

PRÓXIMO JOGO

Avaí enfrenta o Guaratinguetá-SP na próxima sexta-feira, dia 21. A partida está marcada para às 19h30min e acontece no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Hemerson Maria terá praticamente uma semana para ajustar o grupo e cobrar correções e acertar o emocional desse time sem alma.

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.