Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 10, 2012

Noticias do Avai_REAPRESENTAÇÃO E CONCENTRAÇÃO


As mesmas caras e as mesmas noticias 

A reapresentação geral do grupo avaiano aconteceu na manhã desta segunda, dia 10 de setembro, no estádio da Ressacada. Um trabalho recreativo foi comandado pelo preparador físico Zé Rodrigues. Na sequência, o técnico Hemerson Maria (FOTO) conversou com alguns jogadores e orientou o posicionamento dos seus relacionados para o confronto diante do Ipatinga-MG, nesta terça, na Ressacada.
Após o treino, a delegação seguiu para o hotel de concentração.

OS RELACIONADOS
Goleiros –Moretto e Aleks
Laterais – Arlan, Julinho e Wagner Diniz
Zagueiros – Cássio, Renato Santos e Rafael
Volantes – Rodrigo Thiesen, Pirão e Mika
Meias – Cleber Santana, Jefferson Maranhão, Camilo e Nenê Bonilha
Atacantes – Laércio, Felipe Alves, Ricardo Jesus e Nunes

O JOGO
Avaí e Ipatinga-MG jogam a partir das 19h30min desta terça-feira, dia 11 de setembro, na Ressacada, em Florianópolis. O confronto é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nada muda

"O técnico Hemerson Maria conversou com alguns jogadores e orientou o posicionamento". Isso é dito toda semana, e todo jogo os jogadores fazem justamente o contrario. Após um ano e nove meses no comando do Coritiba, Marcelo Oliveira conquistou o bicampeonato paranaense e levou a equipe a dois vice-campeonatos da Copa do Brasil, em 2011 e 2012 foi demitido. Hemerson Maria esta a 23 jogos no comando do Avai na serie B, nao achou o time, patina, mas continua prestigiado.

O Coritiba pensa grande, tenta criar um fato novo, nos todo dia apos o jogo ouvimos a mesma historia: "O técnico Hemerson Maria conversou com alguns jogadores e orientou o posicionamento".

Esse é um dos motivos que o Coritiba esta na serie A e nos ficaremos mais um ano na serie B.

FOTO Alceu Atehrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.