Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 03, 2012

Noticias do Avai_PAGUE SETEMBRO E REGULARIZE A ASSOCIAÇÃO!


Você que é sócio, e está em atraso, o momento é ideal para a regularização dos seus débitos com o clube. Pagando a mensalidade de setembro, você volta a estar em dia com o Avaí e tem a chance de assistir todos os jogos na Ressacada.

De acordo com o Estatuto do Avaí Futebol Clube, o sócio deve pagar 3 mensalidades atrasadas para retornar ao quadro associativo do clube. Uma medida que precisa ser seguida à risca por se tratar de uma normativa institucional que está em vigor há muitos anos.

A Diretoria Executiva decidiu facilitar o pagamento do atraso em até 36 vezes, ou seja, o associado pagará no máximo R$ 5,00 ao mês para regularizar sua pendência.

O associado nesta condição que optar pelo débito em conta terá um desconto do mesmo valor (até R$ 5,00) do acréscimo na sua mensalidade que estará sendo regularizada.

O AVAÍ PRECISA DE SUA FORÇA PARA VOLTAR À SÉRIE A!

Central de Atendimento ao Sócio
secretaria@avai.com.br
(48) 3216-7300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.