Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 07, 2012

Noticias do Avai_Os escolhidos_ Joinville x Avai



RELACIONADOS PARA JOINVILLE X AVAÍ

Na manhã desta sexta-feira, dia 7 de setembro, a comissão técnica do Avaí comandou o último treino antes do confronto diante do Joinville, no sábado, a partir das 16 horas, na Arena, em Joinville-SC. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2012.
As atividades foram divididas em três partes, sendo aquecimento, recreativo dois toques e posicionamento com finalização em gol.
Antes do treino, Hemerson Maria (FOTO) divulgou a relação dos 19 jogadores relacionados para o clássico estadual e conversou com a imprensa em entrevista coletiva. “Sabemos que vamos encontrar um Joinville que quer manter a regularidade e voltar para o G4, mas precisamos aproveitar as oportunidades para buscar um bom resultado”, comentou o técnico, que não confirmou a equipe. “Vamos aguardar as informações vindas de Joinville para definir a equipe na palestra no hotel de concentração” concluiu.

A VIAGEM

A delegação do Avaí viaja logo após o almoço desta sexta. A previsão de chegada ao norte do estado é às 16 horas.

O JOGO
Joinville e Avaí se enfrentam a partir das 16 horas deste sábado, dia 8 de setembro. A partida será realizada no estádio Arena, em Joinville, e é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2012.

OS RELACIONADOS

Goleiros – Diego e Moretto
Laterais – Arlan, Julinho e Wagner Diniz
Zagueiros – Jaílton, Renato Santos e Rafael
Volantes – Bruno, Rodrigo Thiesen, Mika e Pirão
Meias – Cleber Santana, Camilo e Nenê Bonilha
Atacantes –Diogo Acosta, Felipe Alves, Ricardo Jesus e Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.