Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 14, 2012

Noticias do Avai_INFANTIL ESTÁ NA FINAL


 



NA FINAL


O infantil do Avaí venceu na tarde desta quinta, dia 13, o Triunfo e chegou à fase final do Campeonato Citadino de Florianópolis. A partida foi realizada no Complexo Esportivo Avante, no Bairro Sambaqui, tendo o Leão da Ilha vencido pelo placar de 4 a 1. Os gols do Leão da Ilha foram anotados por Baiano, três vezes, e por Dedé.
O Avaí esteve em campo com Igor (Lucas), Wesley, Dede, Gabriel (Fabian) e Issa (Rodrigo); Luiz Gustavo, Maurício, Renan (Igor) e Juninho, Baiano e Lico (Cleysson). O técnico foi Nilton Severo, o Niltinho.
Na primeira partida da fase, o Leão da Ilha já havia vencido o mesmo Triunfo pelo placar de 2 a 0, com gols de Lico e Vinicius.
Na fase final da competição o Avaí enfrentará o Figueirense em jogos de ida e volta. As datas e os locais serão confirmados pela organização da competição municipal.
FOTO: Alceu Atherino / 13.09.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.