Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 27, 2012

Noticias do Avai_Homenagem a Base Aérea


O Avaí homenageia na tarde de sábado, dia 29, a Base Aérea de Florianópolis, que este ano completou 89 anos de instalação na Capital. A homenagem estará nas camisas dos goleiros, titular e suplente, durante a partida Avaí x Vitória. O confronto é válido pelo Campeonato Brasileiro da série B.
“Estamos homenageando a Base Aérea pelo fato de estarmos muito próximos, não apenas na localização, mas também nas parcerias sociais e culturais que realizamos, assim como completar 89 anos junto com o nosso clube”, comentou João Nilson Zunino, Presidente do Avaí.

Neste dia, as canções – Rancho de Amor a Ilha e o Hino Nacional será tocado pela Orquestra da Base Aérea.
Na oportunidade, será intensificada divulgação do evento PORTÕES ABERTOS, que será realizado no dia 14 de outubro, das 09 às 18 horas. A população poderá acessar o território federal e participar das atividades programadas. Entre outras atividades, haverá exposição de aeronaves e esquadrilha da fumaça. A entrada é franca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.